Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Domingo, 19/Nov/2017, 11:19:03 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 3 de 15«123451415»
Moderador do fórum: Alex_D_X4, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Sprites » FXFreitas Sprites (Sprites Por FXFreitas)
FXFreitas Sprites
FXFreitasDate: Segunda-feira, 19/Nov/2012, 3:42:06 PM | Message # 21
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline
pode crer, eu vou postar mais um assim, que conseguir chegar em casa vou postar os sprites do Vile (não estão prontas)

Alex_D_X4Date: Terça-feira, 20/Nov/2012, 2:14:10 PM | Message # 22
Rank 3
Group: Administrador
cool Boa noticia, assim vamos poder ter um Vile em 32 Bits no MUGEN!

FXFreitasDate: Terça-feira, 20/Nov/2012, 2:48:07 PM | Message # 23
Rank 4
Bom, como probmetido, aqui está o DESENVOLVIMENTO do Vile, bom DragonFaku já fez muitos sprites, que já dão um caldo XD estes são os complementos para tirá-lo do modo Boss.

Tudo que o Alex apontou no outro forum teve modificações Exceto o Obro que não deu tempo.

Agora, a Alia:

Dá pra notar que ganhou uma Intro (Versão resumida do X, tava sem ideias) e o clássico Ultimate Buster (Megablaster se preferirem)

Message edited by FXFreitas - Terça-feira, 20/Nov/2012, 3:00:34 PM

Alex_D_X4Date: Terça-feira, 20/Nov/2012, 3:12:15 PM | Message # 24
Rank 3
cool Com isso, vai ficar faltando só os sprites dela correndo, de damage, os combos, e lose pose. Vou programar a Alia durante a noite que é mais calmo, principalmente o primeiro Hyper dela.
smile Falta pouco para os sprites dele correndo esta prontos! E isso me deixa muito ansioso... Ainda tenho que pensar no combo do Vile de pé, abaixado e no ar.

FXFreitasDate: Terça-feira, 20/Nov/2012, 3:19:23 PM | Message # 25
Rank 4
Sim, Alia será uma grande Missão.

E Vile deve ser feito por vc pois afinal é um dos seus primeiros projetos (pelo que me lembro), depois do Protoman e do X Command Mission!

Alex_D_X4Date: Terça-feira, 20/Nov/2012, 3:25:17 PM | Message # 26
Rank 3
write O X Command Mission foi o meu primeiro projeto, logo depois veio o ProtoMan, Vile (VAVA XD), Bass, MegaMan, X que troca de Armadura, Zero e assim por diante. É estranho outra pessoa saber sobre isso, geralmente ninguém comenta sobre isso... wacko

FXFreitasDate: Terça-feira, 20/Nov/2012, 3:42:38 PM | Message # 27
Rank 4
então acertei XD, é que o tópico "protoman" onde tem um bom tuto de como monatr um bom char de MMX é um lugar que eu costumo parar pra ver programações de buster, dash, estas coisas que agente acaba esquecendo de vez em qdo XD.

FXFreitasDate: Sexta-feira, 23/Nov/2012, 5:09:47 PM | Message # 28
Rank 4
Mais uma atualização no Vile:

(3 Frames pra terminar)

Agora uma coisa que eu começei a pouco tempo

em homenagem ao clipe X-Buster da "Rockman Holic" começei a fazer o Sound Holic Armor.

Sprites como Absolute Zero e Alia (que são os incompletos) estão um pouco parados porque estou sem ânimo pra continuar, mas logo mexerei neles novamente!

Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 23/Nov/2012, 7:02:12 PM | Message # 29
Rank 3
surprised Realmente é incrível ver a Sound Holic Armor em 32 bits! FX, por acaso você usou como base esse Sprite:Cidow-San
dry Só achei as cores um pouco parecidas... smile O Vile já esta quase pronto? Então vou ter que começar a mexe nele logo... wacko Estou meio enrolando no momento por ter muitos Wips.
smile O Absolute Zero já está quase terminado, quero termina-lo primeiro que o X Comand Mission Ultimate Armor, esse vai dar mais trabalho.
cool Boa sorte com o X Sound Holic Armor! Esse é um dos seus vários projetos que eu quero acompanhar de perto.

FXFreitasDate: Sábado, 24/Nov/2012, 7:35:32 PM | Message # 30
Rank 4
Sim, usei a base das cores (coincidencia eu ter achado esse sprite), mas para ter uma visão melhor da armadura, usei o próprio vídeo, usei as cores daí sem mexer, porque o SH é um preto muito fosco, então decidi deixar as cores parecidas, que o deixaram mais escuro que o black zero!

Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Sprites » FXFreitas Sprites (Sprites Por FXFreitas)
Página 3 de 15«123451415»
Buscar:

Formulário de Login