Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Domingo, 19/Nov/2017, 11:17:52 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 4 de 15«1234561415»
Moderador do fórum: Alex_D_X4, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Sprites » FXFreitas Sprites (Sprites Por FXFreitas)
FXFreitas Sprites
Alex_D_X4Date: Sábado, 24/Nov/2012, 7:59:07 PM | Message # 31
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
dry Espero que o X Sound Holic Armor seja musical quando virar um Char! FX, por acaso você vai fazer o seu X sem armadura se transforma no Sound Holic Armor no meio da Luta? Estilo os que eu estou fazendo.

smile Eu estou re-fazendo o Vile e misturei os seus Sprites com os do DragonFaku junto com os primeiros do Blackbeltdude, deu nisso:

wink Fiz o soco com os seus Sprites do Vile correndo, quando tiver os outros sprites dele correndo eu faço o outro soco.

FXFreitasDate: Sábado, 24/Nov/2012, 10:58:32 PM | Message # 32
Rank 4
Group: Moderador
PERFEITO! Sim, eu pensei em combinar o meu X com o X do Ard-Kiro (e Gustavo Carvalho) quando me toquei o o SH seria a unica armadura que o X realmente usa no meu mugen, então sim, colocaria com todo o prazer no modo especial, mas quando for fazer (pode demorar) precisarei de dicas, sugestões e a permissão do Gustrocker XD.

Hooin-KyomaDate: Domingo, 25/Nov/2012, 10:13:57 PM | Message # 33
Rank 2
Os Sprites estão muito bem feitos mesmo.
Vcs 2 são realmente incríveis quando o assunto é Sprite & Mugen de Mega man.
O Sound Holic Armor vai ser um ótimo Char!
Se vcs 2 combinarem as forças vão conseguir criar muitas coisas incríveis, e vão deixar os fans pirados atrás das suas criações.
Boa sorte!

Assinatura feita por: Alex. D. X4

GustDate: Domingo, 25/Nov/2012, 11:27:51 PM | Message # 34
Rank 2
Sou obrigado a concordar com o Kyoma.

Esses dois formam um time de titãs quando o assunto é construção de chars de megaman X, e é exatamente isso que vai fortalecer nosso fórum! Nossos produtos!

FXFreitasDate: Domingo, 25/Nov/2012, 11:38:15 PM | Message # 35
Rank 4
XD, somos só mais dois entre centenas de criadores como Snowwolf, Xande Toskomics, Heat Team Pro (o time todo XD), Enscripture, Ahuron, Hunter.Exe, Omega32Able, Shikokku, todos os criadores que fazem do Rockman Mugen um lugar melhor, claro que temos nosso lugar nesse grande grupo!, e faremos de tudo para ganharmos mais espaço nesse time e trazer a fama que este fórum merece!

Alex_D_X4Date: Segunda-feira, 26/Nov/2012, 0:02:01 AM | Message # 36
Rank 3
surprised Realmente é incrível, o jeito que nós estamos se organizando ultimamente... Um bom exemplo disso foi o IX, que construirmos, cada um fez um pouco, e foi juntando esses poucos em um único Char... Tivemos um bom resultado nessa união, assim como sempre estamos dividindo com os outros, o que sabemos fazer e o que fizemos!

dry Já tenho boas idéias para divulgação, no Faceboook ( Esse local onde as pessoas viciarão, é um grande misterio na minha mente pequena wacko ) e no Forum... Uma delas é a Marino, estou devendo Informações que prove a existência dela para o Gustavo, desde o dia 04/03/2012...

FXFreitasDate: Segunda-feira, 26/Nov/2012, 2:31:58 PM | Message # 37
Rank 4
agente sabe que ela existe, mas podemos, divulgar.

Não sei o que o pessoal vê no Facebook, mas se for um bom meio de divulgação, ficarei feliz em criar uma conta pra divulgação.
Se não for, continuo sem face KKKK

FXFreitasDate: Quinta-feira, 29/Nov/2012, 3:57:01 PM | Message # 38
Rank 4
Vile Completo!

Aproveitem os 3 ultimos frames do Walking

Alex_D_X4Date: Quinta-feira, 29/Nov/2012, 4:57:46 PM | Message # 39
Rank 3
clap Perfeito! Agora veja como ficou incrível:

dry Falta pouco para terminar esse projeto, vou cria os Sprites de soco no ar e abaixado, assim os combos vão estar completos! Falta programar o Rocket Punch. O Missil e Cherry Blast (do DragonFaku) já estão programados! aaa Agora quero ver a Alia correndo também! boxing
salute2 salute salute1

FXFreitasDate: Quinta-feira, 29/Nov/2012, 5:27:48 PM | Message # 40
Rank 4
Alia Ainda não Corre mas já é apanhada:

tá bem básico

Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Sprites » FXFreitas Sprites (Sprites Por FXFreitas)
Página 4 de 15«1234561415»
Buscar:

Formulário de Login