Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Domingo, 19/Nov/2017, 11:16:45 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 1 de 11
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Data Base » Chars » Chars Famosos (Adicione os Melhores Chars na Sua Seleção xD)
Chars Famosos
FXFreitasDate: Domingo, 10/Nov/2013, 1:37:00 AM | Message # 1
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline
Este tópico foi Feito como um Atalho Para o Site dos Autores Mais Famosos De Megaman X, sendo muito mais fácil de achar os Chars, deixando a conversa de lado, aqui vai os Autores que encontrei até agora:

Ahuron - Quem Nunca Viu o Sigma e Ultimate X dele tem que conhecer

Cesar - Este Autor Parou Com o Mugen, mas os chars dele são muito bons

Dragon Faku - Este é Bastante conhecido pelos Sprites, alguns deles eu usei para completar projetos antigos xD

Hunter.Exe - Esse tambem é bem conhecido

Jojo Zero X - Autor Famosíssimo Quase certeza que o Site tá em Chinês

N-Mario - Outro na Calçada da Fama de Megaman Mugen xD

Omega32Able - Autor Bastante famoso, vão querer conhecer os chars dele com certeza

Snow Wolf - Outro Autor Famosíssimo xD

Bom, não postei sites de autores daqui, porque é perda de tempo xD e falta alguns, mas estão com os links mortos, como o Austin (que tem poucos chars, mas são bons) e alguns que me esqueci mas depois eu lembro e posto, autores de 1 char só eu tambem não postei, se quiserem postar o char aqui em baixo, facilita muito, tambem dizer nome das dezenas de Autores que falta postar, de preferencia com o Site deles ou pelos menos um tópico de fórum de origem, posta aí que eu Edito aqui xD

ThomasBeobladeDate: Segunda-feira, 30/Mar/2015, 11:28:26 PM | Message # 2
Rank 1
Group: Membro
Status: Offline
err.... não da pra mostrar um sprite ou outro de algum dos autores ai? Ai ficaria mais simples...

Mega Man X MUGEN Brasil » Data Base » Chars » Chars Famosos (Adicione os Melhores Chars na Sua Seleção xD)
Página 1 de 11
Buscar:

Formulário de Login