Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 216
Estatísticas
Terça-feira, 23/Out/2018, 5:42:31 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas  
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » RMX8-Zero (Autor: Art12345)
RMX8-Zero
art12345Date: Sexta-feira, 17/Jun/2016, 8:50:16 AM | Message # 1
Rank 2
Group: Moderador
Status: Offline

Finalmente terminei esse char, baixem e avaliem.

redlineDate: Sexta-feira, 17/Jun/2016, 7:08:13 PM | Message # 2
Rank 1
Group: Membro
Nice work, Great

FXFreitasDate: Sábado, 18/Jun/2016, 7:30:35 PM | Message # 3
Rank 4
Muito bom trabalho, Gostei do que fez com os modos e com os combos (várias possibilidades), o black mode funciona bem e o especial Shun goku tatsu parece estar na ideia certa, só falta os sprites do Absolute Zero...
Até agora temos isso:

Sem as asas:

art12345Date: Domingo, 19/Jun/2016, 7:44:49 AM | Message # 4
Rank 2
Bom que gostaram, segunda eu adiciono o absolute e corrijo 2 bugs que achei jogando no arcade.
Tambem vou aproveitar que o link quebrou e vou relançar o lumine com uns pequenos updades: outro combo, imagem de super sem serrilhado, hyper bamboo, novo hyper antonium,  mudança de cor nos hypers, nova 9000 pequena , so falta trocar os sprites do paradise lost.
Uma pergunta prefere a parte do dash no shun goku satsu ,no caso do absolute, seja igual no omega( uma imagem do pulo, como fiz ) ou como dash mesmo ? Eu tbm n sei se a ideia do sprite q vc fez apos o dash é um grab ou defesa.

gostaram da imagem do hyper black ? eu que tive q recolorir uma do zero normal com o photofiltre.

FXFreitasDate: Domingo, 19/Jun/2016, 5:09:31 PM | Message # 5
Rank 4
Citação art12345 ()
Bom que gostaram, segunda eu adiciono o absolute e corrijo 2 bugs que achei jogando no arcade.Tambem vou aproveitar que o link quebrou e vou relançar o lumine com uns pequenos updades: outro combo, imagem de super sem serrilhado, hyper bamboo, novo hyper antonium, mudança de cor nos hypers, nova 9000 pequena , so falta trocar os sprites do paradise lost.
Uma pergunta prefere a parte do dash no shun goku satsu ,no caso do absolute, seja igual no omega( uma imagem do pulo, como fiz ) ou como dash mesmo ? Eu tbm n sei se a ideia do sprite q vc fez apos o dash é um grab ou defesa.

gostaram da imagem do hyper black ? eu que tive q recolorir uma do zero normal com o photofiltre.
Fico feliz em saber que o Lumine vai receber updates, afinal o sprite teve muita evolução nesse meio tempo.
Tanto dash quanto um pulo fica bom, mas falta sprite pra ambos (tem só o sprite principal do dash e nada do pulo). O sprite que você pergunto eu fiz tanto pra defesa como pra quando o char levar dano, mudando apenas as asas.
Não tenho o que reclamar do portrait, usou a posição e as cores certas para o hyper.

art12345Date: Quinta-feira, 23/Jun/2016, 12:27:34 PM | Message # 6
Rank 2
Corrigi alguns bugs:
*bug do start ao tomar um grab.
*bug de tomar dano em frame exato do da transformação mudando a cor mas não acionando black mode.

Alem disso:
*habilitei para combar com enkoujin e etc no ar.
*melhorei um pouco a AI.

Se verificarem alguma outra coisa me avisem.

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » RMX8-Zero (Autor: Art12345)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Formulário de Login