Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 222
Estatísticas
Quarta-feira, 21/Nov/2018, 4:04:39 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas  
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Zero by Alex. D. X4 (MegaMan X4, X5 e X6)
Zero by Alex. D. X4
Alex_D_X4Date: Quarta-feira, 12/Out/2016, 11:52:38 PM | Message # 1
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
cool Hoje eu estou lançando o meu último char de MegaMan X para o M.U.G.E.N. 1.0! Esse char ainda está incompleto, faltando efeitos e correção de alguns bugs, mas apesar disso tudo, eu o considero jogável. Esse será o último char nessa jogabilidade de combo de três golpes consecutivos, de agora em diante os meus próximos chars não teram mais esse gameplay.
Zero Versão 2.0 (Mugen 1.0) 12/10/2016!

Técnicas no chão:
Z = X4 e X5 Combo
Frente + Z = Shippuuga
Trás + Z = Hadangeki
Baixo + Z = Gokumonken
Cima + Z = Ryuenjin

Técnicas no ar:
Z = X4 e X5 Combo
Frente + Z = Raikousen
Trás + Z = Sentsuizan
Baixo + Z = Hyouretsuzan
Cima + Z = Ensuizan

Especiais:
B+C = Hyper 1 - Rekkoha
Cima + B+C = Hyper 2 - Sougenmu
Cima + B+C + Enquanto tiver o Sougenmu= Hyper Mode - Black Zero
C+Z = Hyper 3 - Genmu Zero

wink Espero que gostem.
OBS sobre Bug proposital: O comando S pode transforma-lo no Black Zero sem ter que usar o Sougenmu!

FXFreitasDate: Quinta-feira, 13/Out/2016, 6:26:10 PM | Message # 2
Rank 4
Group: Moderador
Primeiramente, fico feliz por ter terminado o char, o modo como está feito me agrada bastante.

Eu joguei muito com o char por um bom tempo, as possibilidades de combo são bem impressionantes, alguns movimentos todos com suas utilidades, uma boa variedade de ataques, nada de socar 300 movimentos repetitivos no char, uma quantidade moderada e equilibrada.
Então vamos a avaliação:
Ataques Básicos.
Bem ele usa seu estilo clássico de jogabilidade, funcionando de forma diferente dos jogos de luta, um botão pra pular, um pra defender, um pra dar dash, etc. Com um pouco de prática você pega o jeito de jogar com ele rapidamente, levando em conta a jogabilidade simples, o char se torna muito bom para aqueles que não tem muita habilidade pra fazer combos enormes usando cada botão do personagem. A forma normal tem 2 combos com o sabre, digamos que é opicinal, indo do gosto do jogador, aquele clásico up+ação durante o combo para transferir o combo para o ar, e encerrar da forma que desejar, tornando os combos básicos de fato básicos, o char como sempre flui no combo de forma que agrada muito.

Movimentos Especiais.
Aqui como eu disse temos uma boa variedade de especiais, o que eu mais gostei foi de descobrir os bombos possíveis como transferir de um super para um hyper sem interromper o combo, sendo possível extender ainda mias os combos do personagem. Os comandos dessa vez vieram um pouco diferentes, mas nada que não seja difícil de se adaptar, eles mantém a simplicidade, e não interfere na jogabilidade no geral. Quanto aos hypers, a forma de virar o black zero, requirindo o sougenmu (obs.: tomei a liberdade de desabilitar o S e já iniciei a implantação dos sprites do Absolute Zero da minha nova geração de sprites), tornar o absolute Zero um especial foi mais que necessário, bem nem se eu terminasse as sprites, faltariam sprites para fazer um char completo, então é visível que esse modo foi feito como uma transformação final com poucas opções de ataque.

Eu gostei das vozes, deram um diferencial nos char rsrsrs, UMVC3 né? Adorei.
Não vou dar uma nota numerada, só vou dizer que o char evoluiu muito e que você se mostrou um char maker incrível, e a cada laçamento mostra uma evolução que merece reconhecimento.

Estarei aguardando a nova jogabilidade, a antiga é simples como eu disse. Agora aguardarei a nova e se for como os projetos que temos visto tenho certeza que vai me agradar muito.

GustDate: Quarta-feira, 07/Dez/2016, 11:07:14 PM | Message # 3
Rank 2
Ta, e a nota

FXFreitasDate: Quinta-feira, 08/Dez/2016, 3:42:37 PM | Message # 4
Rank 4
CitaçãoGust ()
Ta, e a nota

CitaçãoFXFreitas ()
Não vou dar uma nota numerada, só vou dizer que o char evoluiu muito e que você se mostrou um char maker incrível, e a cada laçamento mostra uma evolução que merece reconhecimento.

question fdos wink

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Zero by Alex. D. X4 (MegaMan X4, X5 e X6)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Formulário de Login