Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 133
Estatísticas
Sexta-feira, 22/Set/2017, 5:00:59 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 1 de 11
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Colonel by Alex. D. X4 (MegaMan X)
Colonel by Alex. D. X4
Alex_D_X4Date: Segunda-feira, 22/Out/2012, 5:14:51 PM | Message # 1
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
sweat O char estar muito básico ate, por isso esta em 50%... Eu fiz o Colonel porque é um personagem muito legal da serie X e os que tem por ai não são muito jogáveis. peguei alguns Sprites emprestado para poder melhorar esse char, dei credito aos editores que fizeram um ótimo trabalho (melhor do que os meus Edits), e agora esta ai, sem as vozes e o botão Z esta meio que desatualizado, e só tem 1 Hyper, não tem o contra ataque (Aquela explosão que ajuda muito na idéia de fuga para não ter que ficar apanhando). Quando sair uma versão mais completa eu faço um patch para mudar o gameplay do char, assim o Gustavo vai ficar feliz.

thumb Não deixem de ler o aquivo txt que vem junto com o Char!
fdos Ainda tenho que fazer o botão de Download desse forum... Espero que gostem de experimentar essa Beta, pois a minha grande idéia é lançar varias betas dos chars que estou fazendo!

Hooin-KyomaDate: Quarta-feira, 24/Out/2012, 9:16:45 PM | Message # 2
Rank 2
Ficou perfeito para uma versão demo de um char que não tem muitos sprites disponíveis, tenho algumas duvidas sobre ele:

1-) por acaso vc vai arrumar sprites dele tomando dano para colocar nele? Eu achei feio ele cai abaixado.

2-) a intro vai ter o efeito do raio caindo na espada?

3-) vai ser como especial aquele golpe elétrico que ele tem na segunda luta do jogo original?

4-) vai ser como especial aquele ataque que ele usar no jogo quando esta com pouca energia?

Acho que é só essa coisas que eu acho que ele deveria ter ate a versão final.
Boa sorte com o trabalho!

Assinatura feita por: Alex. D. X4

Alex_D_X4Date: Quinta-feira, 25/Out/2012, 1:15:23 PM | Message # 3
Rank 3
Quote (Hooin-Kyoma)
1-) por acaso vc vai arrumar sprites dele tomando dano para colocar nele? Eu achei feio ele cai abaixado.

yes Sim... Só não coloquei ainda porque da uma certa preguiça em mexe nas animações de "damage".

Quote (Hooin-Kyoma)
2-) a intro vai ter o efeito do raio caindo na espada?

smile Sim... Eu vou usar um efeito modificado para isso.

Quote (Hooin-Kyoma)
3-) vai ser como especial aquele golpe elétrico que ele tem na segunda luta do jogo original?

thumb Mais ou menos... Se ficar igual ao do jogo não vai ter graça, a minha idéia é fazer diferente.

Quote (Hooin-Kyoma)
4-) vai ser como especial aquele ataque que ele usar no jogo quando esta com pouca energia?

yes Sim... Mais vai ser um pouco mais forte do que no do jogo.

FXFreitasDate: Sexta-feira, 26/Out/2012, 2:48:09 PM | Message # 4
Rank 4
Group: Moderador
Baixando...

...

Testando...

...

Avaliando...

8/10

bom, não achei nenum bug, por ser o primeiro beta, acho que ainda será um char que vai evoluir, falta uns efeitos que sei que vai por no próximo beta.

biggrin Achei o Pulo, meio estranho, igualzinho ao do Megaman X: Rush to Battle, kkk, mas aho que deve ser mantido XD

GustDate: Segunda-feira, 05/Nov/2012, 1:09:08 PM | Message # 5
Rank 2
Group: Moderador
Assim que chegar em casa vou conferir!!!

Ow, me ensina a fazer esse efeito de brilho nos efeitos... se eu aprender eu vou trocar TUDO!!!!

Hooin-KyomaDate: Terça-feira, 06/Nov/2012, 8:02:33 PM | Message # 6
Rank 2
Pelo que eu me lembro, tinha que fazer vários procedimentos nos sprite um por um.
É dificil fazer esses efeitos no meu ponto de vista, porem, o resultado vale a pena.
Só vejo o Alex. usando nos chars de Mega man, outros Makers não fazem assim porque dar trabalho.

Assinatura feita por: Alex. D. X4

matheus-zeroDate: Quarta-feira, 09/Jan/2013, 1:42:57 PM | Message # 7
Rank 1
Group: Membro
Este Colonel ficou massa, mais o pulo dele ficou meio estranho mais isso não vai tira a beleza do char. biggrin

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Colonel by Alex. D. X4 (MegaMan X)
Página 1 de 11
Buscar:

Formulário de Login