Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Domingo, 19/Nov/2017, 11:17:47 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 1 de 712367»
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
FXFreitas Characters
FXFreitasDate: Sexta-feira, 26/Out/2012, 4:35:33 PM | Message # 1
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline
Depois de muito tempo decidi atualizar o tópico, ajustar os links e tudo mais, retirei toda aquela informação que não era tão necessária.
Rockman X:

MediaFire
O char não está 100% completo, e talvez nunca fique, não existe um Megaman X perfeito ainda, e nunca vai existir, se gosta de ataques rápidos e combos enormes, esse char vai te agradar, a IA dele ainda é meio burrinha, agressiva mas não sabe quando está acertando o alvo depois que o combo começa, se sai socando o ar até o combo acabar, surgindo grandes oportunidades de contra-ataque.

Zero (X1/MHX):
(ANTIGO)
MediaFire (NOVO)
O char é bastante completo, separei a versão nova da antiga, porque não vou mais usar a 4Shared, mas manterei a conta e os links, a partir de agora meus links serão MediaFire, talvez eu faça uma conta no OneDrive, é mais fácil e os links ficam mais garantidos (4Shared tem muitas restrições, e MediaFire é um site perigoso para novatos), O zero da versão nova tem tudo que vai ficar permanente no char, faltando apenas a IA, e claro o último tão esperado especial, com o X.

Gaea Armor X:

MediaFire
O char está pronto, só me deêm um toque caso os combos de soco estejam travando o char impedindo o combo de ser feito corretamente, tem muita inspiração no Rush to Battle, aquele char que tem que estar grudado no cara pra fazer qualquer coisa, a longa distância existe a opção da dar um hadouken e usar um dos gap closes que o char tem, apesar de serem poucos, a IA é uma versão mais inteligente da do X normal, vai atacar da mesma maneira, mas vai perceber caso não esteja batendo em alguem.

Dynamo:

MediaFire
O char promete, apesar de não ser tão poderoso (simplesmente igual ao jogo) ele tem golpes que se usados corretamente causa um estrago, a chave do char são seus golpes especiais, se souber usar vai causar danos estrondosos, mas se não souber o oponente vai simplesmente dar um passo e desviar tudo. Sua IA pula em sua direção com uma violência como se a recompensa por sua cabeça fosse maior que tudo e qualquer coisa.

Bom os 4 Principais já estão ok, vamos para os WIP's, Abaixo todas as versões de testes dos meus chars, vou simplificar colocando só os links, o primeiro post estava muito longo, chegava a cansar de tanto ler.

Fourth X:

Fake Zero (ou Copy Zero):

Absolute Zero (OLD):

Gospel Boost Forte

Alex_D_X4Date: Sábado, 27/Out/2012, 11:48:36 AM | Message # 2
Rank 3
Group: Administrador
Quote (FXFreitas)
Não são muitos mas acho que vale a pena dar uma conferida, não postarei os chars que estão no Mugen Wiki, por estarem em apenas em 20% de desenvolvimento, postarei chars apenas com 80% ou mais do desenvolvimento (com ligeiras Excessões).

wink É melhor pouco do que muito em alguns casos, por exemplo: Lanço uns 20 Chars que fiz em 2 semanas. Agora vem a pergunta: Tem qualidade os 20 chars? A resposta é obvia, não acha? Por isso é melhor fazer aos poucos e capricha do trabalho do que fazer de qualquer jeito só para entregar logo...

Quote (FXFreitas)
Zero-X1 Beta 2 (80%)

smile Como eu tinha dito no outro Forum: É um char muito bem feito, mais tem algumas coisas que precisar ser melhoradas para fica ainda mais perfeito!

1) O Dash De Vento esta muito poderoso, pode matar o próprio Zero e ate mesmo um Final Sigma W em 7 X F,F = K.O., o jeito seria diminuir a potência do golpe ou tentar distanciar o oponente depois de concluir o ataque!

2) O Disparo Espalhado poderia se destruir quando tocar o chão, basta retirar; projheightbound = -240, 100

3) Os sprites dele andando e dele pulando estão desalinhados.

4) Os sparks estão totalmente desalinhados, por exemplo: você usou (X=-10, Y=-76) no sparkxy do combo, mas você poderia ter usado (X=-10, Y=-24)

Nota: 8.5

Quote (FXFreitas)
X com espada Beta 2 (92%)

surprised Um dos X sem armadura mais violentos que já vi! Como sempre eu acho que poderia deixa-lo ainda melhor!

1) Para começar: Os sparks estão totalmente desalinhados!

2) A melhor arma dele: Lighting Web, os voadores como o Gate tiveram mais chances de sobrevivência, mas os outros não tiveram a mesma sorte, nem conseguiram reagir depois de usar o contra ataque 4 vezes, da Game Over para todos os meus chars! Eles ficam sendo torturados até a morte pela teia suprema do X!

3) Se você usar a arma Rising Fire no canto, o pobre coitado chamado oponente não tem muita chance! Combo Infinito!

Nota: 9.0

Quote (FXFreitas)
Gaea Armor (com ataques estilo Rush to Battle) Beta 3 (98%)

think No MegaMan X5 nem uso essa armadura para passar de algum Stage, só para pegar algumas coisas mesmo... surprised Mais esse char ficou incrível! E melhor de tudo: Ele não fica só atirando... Ele luta! É bom saber que hoje em dia os Makers de chars de MegaMan perceberam que uma luta pode ser feita com golpes de luta também biggrin ! Mais tem coisas para melhorar nele:

1 e único pelo que eu vi!) O Double Buster esta um pouco mal feito, além de esta um pouco desalinhado esta um pouco rápido para um golpe que seria um pouco difícil e demorado de se soltar!

Nota: 9.7!

cool Acho que é isso, eu recomendo que todos baixem os seus chars porque estão muito bem feitos! Parabéns e boa sorte com os seus projetos!

FXFreitasDate: Sábado, 27/Out/2012, 9:07:22 PM | Message # 3
Rank 4
Muito Obrigado pelos elogios, e por ter apontados os Bugs, eu já refiz o stand do zero (falta só arrumar os sprites) e tambem, os hits sparks es~ta ajustados em 2 dos 3 chars

GustDate: Segunda-feira, 29/Out/2012, 10:24:38 AM | Message # 4
Rank 2
Mega: " É melhor pouco do que muito em alguns casos, por exemplo: Lanço uns 20 Chars que fiz em 2 semanas. Agora vem a pergunta: Tem qualidade os 20 chars? "

Discordo parcial/totalmente de sua afirmação!

Para um mero fã eu até concordo Alex, mas para nós que conseguimos mexer em alinhamentos, sons e em praticamente tudo em um char qualquer estruturação que o FX postar nós podemos continuá-la ou simplesmente fazer uma versão paralela.

FX, não mude o seu jeito de postar (em minha opinião), nem que seja criado um tópico só para prévia (o que vcs chamam de beta, né?) de chars...

Por exemplo, se não fosse o beta do X-Fire do FX eu não teria special principal para por no meu X-Fire (que logo postarei), entre outros...

Tudo isso é apenas uma opinião minha, caso não seja acatada mande para mim então suas prévias, pq eu prezo muito por elas...

Alex, apesar de tudo suas críticas são mto válidas em relação ao andamento do char, não tenho nem o que discutir, parabéns aos dois ^^

FXFreitasDate: Segunda-feira, 29/Out/2012, 4:02:09 PM | Message # 5
Rank 4
Quote (Gust)
Por exemplo, se não fosse o beta do X-Fire do FX eu não teria special principal para por no meu X-Fire (que logo postarei), entre outros...

XD é a programação de um Chidori comum! Tudo que eu fiz foi adaptar hehe ;D

Hooin-KyomaDate: Terça-feira, 30/Out/2012, 3:52:31 PM | Message # 6
Rank 2
Já estão no destaque do meu MUGEN! São chars que passamos horas e horas jogando e se divertindo!
Nota: 9.5! Adorei!

Quote (Gust)
Mega: " É melhor pouco do que muito em alguns casos, por exemplo: Lanço uns 20 Chars que fiz em 2 semanas. Agora vem a pergunta: Tem qualidade os 20 chars? "

Discordo parcial/totalmente de sua afirmação!

Para um mero fã eu até concordo Alex, mas para nós que conseguimos mexer em alinhamentos, sons e em praticamente tudo em um char qualquer estruturação que o FX postar nós podemos continuá-la ou simplesmente fazer uma versão paralela.

FX, não mude o seu jeito de postar (em minha opinião), nem que seja criado um tópico só para prévia (o que vcs chamam de beta, né?) de chars...

Tudo isso é apenas uma opinião minha, caso não seja acatada mande para mim então suas prévias, pq eu prezo muito por elas...

Não precisar ver 1 simples comentário e se estressar tanto por isso.
Nesse tipo de caso, eu vejo que, não tinha necessidade de tentar mostrar que o Alex esta tentando influenciar o FXFreitas de parar de postar varius chars de uma vez.
Geralmente a tal prévia ou beta serve para os outros apontarem bugs e também é um momento que o char já esta jogavel, quem quiser pegar o que esta dentro ai já é uma coisa totalmente diferente.

Uma coisa que tenho que confessar: O Maker Alex. D. X4 dar mais atenção e assistência aos projetos de outras pessoas do que os próprios projetos, a prova disso ta por ai, muitos chars inacabados que foram lançados. Isso no meu ponto de vista é uma qualidade dele, porem também é um defeito.

Assinatura feita por: Alex. D. X4

FXFreitasDate: Terça-feira, 30/Out/2012, 4:37:02 PM | Message # 7
Rank 4
Obrigado, são meus únicos 3 chars jogáveis, ainda terão ajustes, e novos virão (como diz o Alex) quando estiverem prontos pra sair, o mais importante é que os chars vão ser sempre diferentes um do outro. Não usarei repetições excessivas, tanto nas animações quanto nos ataques em si.

GustDate: Quarta-feira, 31/Out/2012, 9:10:07 PM | Message # 8
Rank 2
Rlx,

Não estresso, sou bem cabeça fria ^^

Mega sabe disso...

Mas só falo porque a carência por chars de MMX é tão grande que 30% de algo é melhor que 100% de nada...

FXFreitasDate: Sexta-feira, 02/Nov/2012, 2:28:06 PM | Message # 9
Rank 4
Quote (Gust)
30% de algo é melhor que 100% de nada...

Sei que a carêcia é um pouco grande, mas meu character select tem 125 Chars de séries variadas do Megaman Universe, e nenhum MVC ou CVS, apenas em 24-32 bits, nada mais nada menos, e nenhum char tem qualidade baixa, pesquiso muito e faço seleções imensas de chars, evito repetir chars o maximo possível, acho que a carência não é tão grande qto parece. Mas tambem acho que deveria ter mais alguns chars.

Add 22/11/2012

Zero X1 Ganhou mais um ataque, Confiram Pessoal!

O Helper tem MUITO o QUE Ajustar, mas é um bom começo, ajustei uns bugs tb

Add 23/11/2012

Atualização NO Zero X1, Ele agora sobe para 85%

Novidades:

Light-X Adicionado como Helper (com dois Ataques)

Os projéteis do Disparo Espalhado batem no chão (só falta por as hitsparks certas)

Stand Refeito

Walk e Jump Alinhados

Coisas que faltam Ajustar:

O Self Destruction que demora para decidir o Round

Diminuir o Dano do Dash de Vento

Ajustar a Animação do Buster Aéreo

Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 23/Nov/2012, 7:44:08 PM | Message # 10
Rank 3
smile Esta ficando muito bom o char, não vejo a hora dele ficar pronto! Qualquer coisa que precisar, você pode contar comigo.

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
Página 1 de 712367»
Buscar:

Formulário de Login