Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 139
Estatísticas
Segunda-feira, 16/Out/2017, 9:17:23 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 2 de 7«123467»
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
FXFreitas Characters
FXFreitasDate: Sexta-feira, 26/Out/2012, 4:35:33 PM | Message # 1
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline
Depois de muito tempo decidi atualizar o tópico, ajustar os links e tudo mais, retirei toda aquela informação que não era tão necessária.
Rockman X:

MediaFire
O char não está 100% completo, e talvez nunca fique, não existe um Megaman X perfeito ainda, e nunca vai existir, se gosta de ataques rápidos e combos enormes, esse char vai te agradar, a IA dele ainda é meio burrinha, agressiva mas não sabe quando está acertando o alvo depois que o combo começa, se sai socando o ar até o combo acabar, surgindo grandes oportunidades de contra-ataque.

Zero (X1/MHX):
(ANTIGO)
MediaFire (NOVO)
O char é bastante completo, separei a versão nova da antiga, porque não vou mais usar a 4Shared, mas manterei a conta e os links, a partir de agora meus links serão MediaFire, talvez eu faça uma conta no OneDrive, é mais fácil e os links ficam mais garantidos (4Shared tem muitas restrições, e MediaFire é um site perigoso para novatos), O zero da versão nova tem tudo que vai ficar permanente no char, faltando apenas a IA, e claro o último tão esperado especial, com o X.

Gaea Armor X:

MediaFire
O char está pronto, só me deêm um toque caso os combos de soco estejam travando o char impedindo o combo de ser feito corretamente, tem muita inspiração no Rush to Battle, aquele char que tem que estar grudado no cara pra fazer qualquer coisa, a longa distância existe a opção da dar um hadouken e usar um dos gap closes que o char tem, apesar de serem poucos, a IA é uma versão mais inteligente da do X normal, vai atacar da mesma maneira, mas vai perceber caso não esteja batendo em alguem.

Dynamo:

MediaFire
O char promete, apesar de não ser tão poderoso (simplesmente igual ao jogo) ele tem golpes que se usados corretamente causa um estrago, a chave do char são seus golpes especiais, se souber usar vai causar danos estrondosos, mas se não souber o oponente vai simplesmente dar um passo e desviar tudo. Sua IA pula em sua direção com uma violência como se a recompensa por sua cabeça fosse maior que tudo e qualquer coisa.

Bom os 4 Principais já estão ok, vamos para os WIP's, Abaixo todas as versões de testes dos meus chars, vou simplificar colocando só os links, o primeiro post estava muito longo, chegava a cansar de tanto ler.

Fourth X:

Fake Zero (ou Copy Zero):

Absolute Zero (OLD):

Gospel Boost Forte

Hooin-KyomaDate: Domingo, 25/Nov/2012, 5:12:07 PM | Message # 11
Rank 2
Group: Administrador
Ficou um SHOW DE BOLA o seu Zero! Agora dar para ver em uma luta a suprema amizade entre o X e o Zero!
Só acho que quando ele correr/anda para frente, o Zero ficou meio fora do chão. Acho que abaixando ele 2 pixels ficar perfeito!
Continue assim, pois vc tem talento para isso!

Assinatura feita por: Alex. D. X4

FXFreitasDate: Domingo, 25/Nov/2012, 8:19:34 PM | Message # 12
Rank 4
XD obrigado, acho que qdo realinhei o Walk, subi ele um pouco, vou ajustar, e colocar os 4 ataques que faltam

Add 05/12/2012

Zero X1 atualizado, com novos ataques e o ataque especial do mhx

Alex_D_X4Date: Quinta-feira, 06/Dez/2012, 7:52:36 PM | Message # 13
Rank 3
Quote (FXFreitas)
Zero X1 atualizado, com novos ataques e o ataque especial do mhx

surprised Eu consigo tirar toda a Life do oponente só usando os combos! As esquecias de combo são assustadoras, pois, é um Zero combastico!
v Esse char com certeza é um dos melhores! Parabéns!

Hooin-KyomaDate: Quinta-feira, 06/Dez/2012, 9:01:26 PM | Message # 14
Rank 2
Esse char é um exemplo de competência!
Nota 10, sem duvidas!

Assinatura feita por: Alex. D. X4

FXFreitasDate: Quarta-feira, 12/Dez/2012, 8:18:24 PM | Message # 15
Rank 4
Beta test do X 4th (Force Armor), bom é um char em testes, falta pouco pra acabar:

MoveList:
X=Combo
Y=Sabre
Z=Buster
A=X4 Weapon Set
B=X5 Weapon Set (em breve)
C=Nova Strike

A questão das animações estarem muito rapidas já foi levantada, vou ver o que posso fazer sobre isso.

Alex_D_X4Date: Quarta-feira, 12/Dez/2012, 8:27:15 PM | Message # 16
Rank 3
cool Que tal uma Stand quando ele fica com pouca energia? Anim = 0 Stand normal; anim 2 = Stand com pouca energia
[Statedef 0]
type = S
physics = S
sprpriority = 0

[State 0, 1]
type = ChangeAnim
triggerall = Life >= 700
trigger1 = Anim != 0 && Anim != 5
trigger2 = Anim = 5 && AnimTime = 0
value = 0

[State 0, 1]
type = ChangeAnim
triggerall = Life < 300
trigger1 = Anim != 2 && Anim != 5
trigger2 = Anim = 5 && AnimTime = 0
value = 2

[State 0, 2]
type = VelSet
trigger1 = Time = 0
y = 0

[State 0, 3]
type = VelSet
trigger1 = abs(vel x) < 2
trigger2 = Time = 4
x = 0

dry É uma boa, não acha?

FXFreitasDate: Quarta-feira, 12/Dez/2012, 10:47:12 PM | Message # 17
Rank 4
já fiz, mas postei antes de fazer, fiz com ele abaixado tb XD

Add 13/12/2012

Atualizei ele, Agora com o Set de armas do X5, e com outras coisas que não tinha posto ainda. Meu próximo desafio nele será os Jets, mas eu consigo!

Add 14/12/2012

Jets adicionados e + 2 Hypers, confiram.

Alex_D_X4Date: Sábado, 15/Dez/2012, 11:05:37 AM | Message # 18
Rank 3
Quote (FXFreitas)
Jets adicionados e + 2 Hypers, confiram.

smile Melhorou muito o coração aaa
dry Gostei dos jets. Notei que os comando para usar os hypers são bem parecidos com os que eu uso... question Será que foi influencia do Vile?

FXFreitasDate: Sábado, 15/Dez/2012, 11:24:18 AM | Message # 19
Rank 4
Bom a ideia inicial era pra ele usar os especiais igual ao x sem armadura, mas como vou fazer uma mudança drástica naquele X decidi mudar os comandos, e percabi que os especiais no A+B, X+B, Z+Y são mais simples e evita que a intaligência artificial abuse dos hypers, então usei esse comandos que estavam ao meu alcance XD e todos podiam fazer

Alex_D_X4Date: Sábado, 15/Dez/2012, 11:43:42 AM | Message # 20
Rank 3
Quote (FXFreitas)
Bom a ideia inicial era pra ele usar os especiais igual ao x sem armadura, mas como vou fazer uma mudança drástica naquele X decidi mudar os comandos, e percabi que os especiais no A+B, X+B, Z+Y são mais simples e evita que a intaligência artificial abuse dos hypers, então usei esse comandos que estavam ao meu alcance XD e todos podiam fazer

dry Pelo menos aguem pensou como eu penso. Além de ser mais fácil, não tem erro e qualquer um pode usar. Os tempos mudaram, aqueles comando cheios de direções já estão acabando... É muito impossível de apertar mais de 3 botões, para soltar 1 simples Hyper em um teclado aaa . Sobre a IA, é só configura-la para não abusar dos comandos.

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
Página 2 de 7«123467»
Buscar:

Formulário de Login