Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Domingo, 19/Nov/2017, 11:19:14 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 3 de 7«1234567»
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
FXFreitas Characters
FXFreitasDate: Sexta-feira, 26/Out/2012, 4:35:33 PM | Message # 1
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline
Depois de muito tempo decidi atualizar o tópico, ajustar os links e tudo mais, retirei toda aquela informação que não era tão necessária.
Rockman X:

MediaFire
O char não está 100% completo, e talvez nunca fique, não existe um Megaman X perfeito ainda, e nunca vai existir, se gosta de ataques rápidos e combos enormes, esse char vai te agradar, a IA dele ainda é meio burrinha, agressiva mas não sabe quando está acertando o alvo depois que o combo começa, se sai socando o ar até o combo acabar, surgindo grandes oportunidades de contra-ataque.

Zero (X1/MHX):
(ANTIGO)
MediaFire (NOVO)
O char é bastante completo, separei a versão nova da antiga, porque não vou mais usar a 4Shared, mas manterei a conta e os links, a partir de agora meus links serão MediaFire, talvez eu faça uma conta no OneDrive, é mais fácil e os links ficam mais garantidos (4Shared tem muitas restrições, e MediaFire é um site perigoso para novatos), O zero da versão nova tem tudo que vai ficar permanente no char, faltando apenas a IA, e claro o último tão esperado especial, com o X.

Gaea Armor X:

MediaFire
O char está pronto, só me deêm um toque caso os combos de soco estejam travando o char impedindo o combo de ser feito corretamente, tem muita inspiração no Rush to Battle, aquele char que tem que estar grudado no cara pra fazer qualquer coisa, a longa distância existe a opção da dar um hadouken e usar um dos gap closes que o char tem, apesar de serem poucos, a IA é uma versão mais inteligente da do X normal, vai atacar da mesma maneira, mas vai perceber caso não esteja batendo em alguem.

Dynamo:

MediaFire
O char promete, apesar de não ser tão poderoso (simplesmente igual ao jogo) ele tem golpes que se usados corretamente causa um estrago, a chave do char são seus golpes especiais, se souber usar vai causar danos estrondosos, mas se não souber o oponente vai simplesmente dar um passo e desviar tudo. Sua IA pula em sua direção com uma violência como se a recompensa por sua cabeça fosse maior que tudo e qualquer coisa.

Bom os 4 Principais já estão ok, vamos para os WIP's, Abaixo todas as versões de testes dos meus chars, vou simplificar colocando só os links, o primeiro post estava muito longo, chegava a cansar de tanto ler.

Fourth X:

Fake Zero (ou Copy Zero):

Absolute Zero (OLD):

Gospel Boost Forte

FXFreitasDate: Quarta-feira, 19/Dez/2012, 6:44:10 PM | Message # 21
Rank 4
Absolute Zero BETA Lançado!!!

Gerd_JrDate: Quarta-feira, 19/Dez/2012, 8:37:19 PM | Message # 22
Rank 1
Group: Membro
legal o absolute zero não vi nenhum bug só o da defesa

Alex_D_X4Date: Quarta-feira, 19/Dez/2012, 8:38:01 PM | Message # 23
Rank 3
Group: Administrador
Quote (FXFreitas)
Absolute Zero BETA Lançado!!!

dry Ficou muito bom, só achei os sons dele meio estranhos... Eu ainda estou me debatendo sobre o Modo Absolute Zero, do meu Zero (o 0 do 0 XD) ser voador, ou não...

Hooin-KyomaDate: Quarta-feira, 19/Dez/2012, 8:41:43 PM | Message # 24
Rank 2
Boa FXFreitas!
Só tem o bug da defesa mesmo.
Os combos ficaram muito maneiros.
Seria bom se vc colocasse algum projectil nele.

Assinatura feita por: Alex. D. X4

FXFreitasDate: Quarta-feira, 19/Dez/2012, 9:16:34 PM | Message # 25
Rank 4
estava pensando nisso, ele fica muito facil de enfrentar sem um projetil, e muito mais dificil de jogar tb '-' eu já recebi uma ideia de ataque à distância, vou ver se posso fazer, ele terá mais 2 hypers, vou postar na atualização que virá

NinguemDate: Quinta-feira, 20/Dez/2012, 12:29:50 PM | Message # 26
Rank 2
Group: Membro
Vo Ser Sincero So Vou Baixar Ele Quando Ele Estiver Completo Para Não Complicar
Mas Pelos Comentários Ele Está Ótimo.

FXFreitasDate: Quinta-feira, 20/Dez/2012, 4:46:33 PM | Message # 27
Rank 4
a escolha é sua, mas esse Absolute tem todos os ataques do antigo que te passei, e ainda mais

FXFreitasDate: Quinta-feira, 10/Jan/2013, 11:07:51 AM | Message # 28
Rank 4
Tvie um pequeno problema com o Absolute Zero, que custou o link de download, bom se alguem puder fazer o favor de criar um link novo, eu ficaria muito agradecido biggrin

com este problema tive atrasois em vários projetos, o que vai adiar ainda mais meus lançamentos....

Alex_D_X4Date: Quinta-feira, 10/Jan/2013, 7:10:54 PM | Message # 29
Rank 3
(FXFreitas)
Tvie um pequeno problema com o Absolute Zero, que custou o link de download, bom se alguem puder fazer o favor de criar um link novo, eu ficaria muito agradecido

wacko O Link de Download do Absolute Zero esta com defeito? Aqui esta funcionando normalmente...

FXFreitasDate: Quinta-feira, 10/Jan/2013, 8:45:07 PM | Message # 30
Rank 4
sério, eu tinha feito o teste e veio o absolute zero errado, que estranho, será que eu puis o link errado aki? Vou checar.

Edit:

LOOOL funcionou, eu acho que o erro foi aqui... Mas de qualquer forma, vou guardar esse backup para caso aconteça de eu perder o link, vou tambem refazer o upload, para garantir que ele não "suma".

Message edited by FXFreitas - Quinta-feira, 10/Jan/2013, 8:51:01 PM

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
Página 3 de 7«1234567»
Buscar:

Formulário de Login