Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 153
Estatísticas
Segunda-feira, 18/Dez/2017, 3:13:50 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 4 de 7«1234567»
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
FXFreitas Characters
FXFreitasDate: Sexta-feira, 26/Out/2012, 4:35:33 PM | Message # 1
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline
Depois de muito tempo decidi atualizar o tópico, ajustar os links e tudo mais, retirei toda aquela informação que não era tão necessária.
Rockman X:

MediaFire
O char não está 100% completo, e talvez nunca fique, não existe um Megaman X perfeito ainda, e nunca vai existir, se gosta de ataques rápidos e combos enormes, esse char vai te agradar, a IA dele ainda é meio burrinha, agressiva mas não sabe quando está acertando o alvo depois que o combo começa, se sai socando o ar até o combo acabar, surgindo grandes oportunidades de contra-ataque.

Zero (X1/MHX):
(ANTIGO)
MediaFire (NOVO)
O char é bastante completo, separei a versão nova da antiga, porque não vou mais usar a 4Shared, mas manterei a conta e os links, a partir de agora meus links serão MediaFire, talvez eu faça uma conta no OneDrive, é mais fácil e os links ficam mais garantidos (4Shared tem muitas restrições, e MediaFire é um site perigoso para novatos), O zero da versão nova tem tudo que vai ficar permanente no char, faltando apenas a IA, e claro o último tão esperado especial, com o X.

Gaea Armor X:

MediaFire
O char está pronto, só me deêm um toque caso os combos de soco estejam travando o char impedindo o combo de ser feito corretamente, tem muita inspiração no Rush to Battle, aquele char que tem que estar grudado no cara pra fazer qualquer coisa, a longa distância existe a opção da dar um hadouken e usar um dos gap closes que o char tem, apesar de serem poucos, a IA é uma versão mais inteligente da do X normal, vai atacar da mesma maneira, mas vai perceber caso não esteja batendo em alguem.

Dynamo:

MediaFire
O char promete, apesar de não ser tão poderoso (simplesmente igual ao jogo) ele tem golpes que se usados corretamente causa um estrago, a chave do char são seus golpes especiais, se souber usar vai causar danos estrondosos, mas se não souber o oponente vai simplesmente dar um passo e desviar tudo. Sua IA pula em sua direção com uma violência como se a recompensa por sua cabeça fosse maior que tudo e qualquer coisa.

Bom os 4 Principais já estão ok, vamos para os WIP's, Abaixo todas as versões de testes dos meus chars, vou simplificar colocando só os links, o primeiro post estava muito longo, chegava a cansar de tanto ler.

Fourth X:

Fake Zero (ou Copy Zero):

Absolute Zero (OLD):

Gospel Boost Forte

FXFreitasDate: Sexta-feira, 15/Mar/2013, 2:58:17 PM | Message # 31
Rank 4
Sei que o nome do fórum é Megaman M.U.G.E.N Brasil mas Vou postar isto para ver se conseguimos alguma reação dos membros:

Algoz (ou Assassin Cross) Beta.
Disponível somente para usuários
Lista de Movimentos (poderá ser alterada futuramente):
Em pé:
X: Ataque
Y: Envenenar
Z: Nuvem Venenosa
A: Destruidor de Almas
B: Impacto Meteoro
C: Power Charge
Abaixado
X: Ataque
Y: Lâminas Destruidoras
Z: Explosão Tóxica (WIP)
A: Destruidor de Almas (pra Cima)
No Ar
X: Ataque (segurando UP o ataque muda)
Y: Envenenar (Segurando DWN Lâminas Destruidoras)
Z: WIP
A: Destruidor de Almas

Espero que agrade.

Alex_D_X4Date: Domingo, 21/Abr/2013, 3:47:34 PM | Message # 32
Rank 3
Group: Administrador
Citação (FXFreitas)
Sei que o nome do fórum é Megaman M.U.G.E.N Brasil mas Vou postar isto para ver se conseguimos alguma reação dos membros

dry Não tem problema, mesmo o nome do Forum sendo MegaMan, pode postar qualquer char de qualquer coisa, por tanto que seja MUGEn está ótimo.

FXFreitasDate: Quinta-feira, 02/Mai/2013, 3:35:33 PM | Message # 33
Rank 4
Avaliações plx .-. preciso saber se não perdi o Jeito e.e

Este char foi idéia do meu irmão (Que na época adorava ragnarok ainda mais que eu) depois de estudar os servidores (incluindo privates) acabei descobrindo os efeitos e sprites necessários para tornar os chars possíveis, até agora temos em progresso:
Atirador de Elite
Algoz
Ninja
Justiceiro
Valquíria (Branca e Randgris)
Thanatos
Morocc
Nydhog
Biolabs Boss (12 em um char só Oo) Depois de estudar o esquema de alteração de constantes por paletas descobri tal possibilidade.
Entre outros...

tambem estou estudando o RBO2 (Ragnarok Battle Offline) que usa 2nd fighter maker (assim como o Megama X: Rush to battle) Se eu consegui fazer os sprites do Gaea consigo dos outros tambem .-.

Mas isso irá aguardar, não posso ficar acumulando projetos e depois me enrolar com eles e.e

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sábado, 08/Jun/2013, 7:48:46 PM

Bom estou devolta com as postagens de Rock/Megaman, com um dos meus Projetos Originais:
Copy (ou Fake) Zero 32 Bits
Ele está quaase completo, faltando apenas as hitsparks rosas, Hypers e vozes, mas já tem os ataques básicos feitos.

Disponível somente para usuários
Antes que veja posts perguntando... O char não anda ou pula, nem mesmo defende ou abaixa, apenas se movimenta por dash, porém ele não pode ser agarrado, erguido, derrubado, mas pode levar múltiplos hits, para que não ficasse fácil demais detê-lo após levar dano ele teleporta.
Movelist:
X: Z-Sabre (Segure Cima Para Genmu e Baixo Para Radangueki)
Y: Z-buster (Segure Cima Para Buster Overload e baixo para Atirar o Disco)
Z: Power Charge
A: Rakouha (Segure Cima Para Earth Crush e Baixo para EarthQuake)
B: Teleporte Neutro (Segure Frente ou trás para definir a direção)
C: X2 Combo (Ainda vou ajustar, Se apertar rápido demais ele não vai usar o ataque de forma correta)
Durante o Dash (FF) Use X para Dash Slash
A+B Bersek Overload
B+Y True Genmu

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Domingo, 09/Jun/2013, 5:56:19 PM

Atualizei o Link do char agora está 95%

Message edited by FXFreitas - Quarta-feira, 12/Jun/2013, 2:22:49 PM

FXFreitasDate: Sábado, 08/Jun/2013, 7:48:46 PM | Message # 34
Rank 4
X Atualizado! Nova Movelist postarei o link no #1 Post

Message edited by FXFreitas - Quarta-feira, 12/Jun/2013, 2:24:40 PM

FXFreitasDate: Sábado, 22/Jun/2013, 10:19:50 PM | Message # 35
Rank 4
Gaea Armor Atualizado!!!!!

Baixem no #1 Post

SuperDarkZeroDate: Terça-feira, 30/Jul/2013, 9:56:55 AM | Message # 36
Rank 1
Group: Membro
Atualiza o link do Zero, eu não consigo baixar, aparece: ''The file link that you requested is not valid.''

Eu queria tanto jogar com ele :(

GustDate: Quarta-feira, 31/Jul/2013, 3:40:43 PM | Message # 37
Rank 2
opa, vamos verificar isso!

FXFreitasDate: Quinta-feira, 01/Ago/2013, 7:18:12 PM | Message # 38
Rank 4
Ajustado, Desculpe Pelo Transtorno

FXFreitasDate: Quinta-feira, 17/Out/2013, 6:53:16 PM | Message # 39
Rank 4
Preview do que Está por Vir (Pleonasmente Redundante).
Todos as modificações estão no Vídeo.

No vídeo não mostra o que ainda está em progresso, e o que falta?
Alguns Efeitos;
Algumas HitSparks;
2 Armas do X6;
Inteligência Artificial;
Alguns Sons;
E algumas pequenas coisas.

PRECISO DE COMENTÁRIOS.

Message edited by FXFreitas - Quinta-feira, 17/Out/2013, 6:54:54 PM

FXFreitasDate: Sábado, 19/Out/2013, 11:50:28 PM | Message # 40
Rank 4
X Concluído Baixem e comentem '-'

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
Página 4 de 7«1234567»
Buscar:

Formulário de Login