Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Domingo, 19/Nov/2017, 11:18:29 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 5 de 7«1234567»
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
FXFreitas Characters
FXFreitasDate: Sexta-feira, 26/Out/2012, 4:35:33 PM | Message # 1
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline
Depois de muito tempo decidi atualizar o tópico, ajustar os links e tudo mais, retirei toda aquela informação que não era tão necessária.
Rockman X:

MediaFire
O char não está 100% completo, e talvez nunca fique, não existe um Megaman X perfeito ainda, e nunca vai existir, se gosta de ataques rápidos e combos enormes, esse char vai te agradar, a IA dele ainda é meio burrinha, agressiva mas não sabe quando está acertando o alvo depois que o combo começa, se sai socando o ar até o combo acabar, surgindo grandes oportunidades de contra-ataque.

Zero (X1/MHX):
(ANTIGO)
MediaFire (NOVO)
O char é bastante completo, separei a versão nova da antiga, porque não vou mais usar a 4Shared, mas manterei a conta e os links, a partir de agora meus links serão MediaFire, talvez eu faça uma conta no OneDrive, é mais fácil e os links ficam mais garantidos (4Shared tem muitas restrições, e MediaFire é um site perigoso para novatos), O zero da versão nova tem tudo que vai ficar permanente no char, faltando apenas a IA, e claro o último tão esperado especial, com o X.

Gaea Armor X:

MediaFire
O char está pronto, só me deêm um toque caso os combos de soco estejam travando o char impedindo o combo de ser feito corretamente, tem muita inspiração no Rush to Battle, aquele char que tem que estar grudado no cara pra fazer qualquer coisa, a longa distância existe a opção da dar um hadouken e usar um dos gap closes que o char tem, apesar de serem poucos, a IA é uma versão mais inteligente da do X normal, vai atacar da mesma maneira, mas vai perceber caso não esteja batendo em alguem.

Dynamo:

MediaFire
O char promete, apesar de não ser tão poderoso (simplesmente igual ao jogo) ele tem golpes que se usados corretamente causa um estrago, a chave do char são seus golpes especiais, se souber usar vai causar danos estrondosos, mas se não souber o oponente vai simplesmente dar um passo e desviar tudo. Sua IA pula em sua direção com uma violência como se a recompensa por sua cabeça fosse maior que tudo e qualquer coisa.

Bom os 4 Principais já estão ok, vamos para os WIP's, Abaixo todas as versões de testes dos meus chars, vou simplificar colocando só os links, o primeiro post estava muito longo, chegava a cansar de tanto ler.

Fourth X:

Fake Zero (ou Copy Zero):

Absolute Zero (OLD):

Gospel Boost Forte

FXFreitasDate: Sexta-feira, 31/Jan/2014, 8:42:30 AM | Message # 41
Rank 4
Zero X1 e Fourth X Atualizados:
Zero:
Movelist Adaptada, agora está mais parecida com a dos outros chars, projéteis trocados (Graças ao Alex o Nv 3 do Buster está
igualzinho ao do MHX), Bugs Ajustados em alguns ataques, Movelist será
atualizada no Primeiro post.

Fourth:
Alguns Bugs Ajustados, Combos criados, Armas carregadas do X4 Adicionadas (não
como eu queria, mas melhor que nada rs), Movelist Será atualizada no
Primeiro post.

Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 31/Jan/2014, 11:13:09 AM | Message # 42
Rank 3
Group: Administrador
tongue Lá vai as minhas criticas:

Zero X1:

A AI dele está perfeita ( Assim como a do seu X sem armadura e do Fourth ). Aquele Dash que solta vento, ele ainda prende o oponente durante o SPAM do mesmo. O Buster dele ( De pé/Stand ) está com a animação estranha. Ele precisa de um efeito quando usamos os especiais, do jeito que está, não chama muita a atenção como um super ataque que consome a barra de power. Ele tem o Buster Lv3 com efeito brilhoso, mas e o resto dos sprites? Fica muito esquisito, alguns ataques de um char ter efeito brilhoso e outros não, sendo que todos são compostos dos mesmo "elementos" a partir da energia que por sinal é brilhosa ( E o vento/fogo/água teria uma transparência ).
Nota: 9/10 ( Só não foi 10 por causa do SPAM e dos efeitos brilhosos )

X Fourth/Force Armor:

Achei a intro dele muito rápida... As armas e especiais ficaram ótimas, e tem uma AI que faz algumas coisa ( Mais do que a Ai dos meus chars ). Mas tem um problema: Lighting Web, ela faz SPAM contra o oponente, e dá para vencer usando ela sem parar. O X-Buster abaixado, a animação ficou muito estranha, pois, o buster aparece e some muito rápido, dar uma impressão de que ele pisca na tela. Quando usamos especial, bem que poderia ter um efeito tipo uma foto do char, brilho, e um fundo tipo Marvel Vs. Capcom ( Pode usar o meu se quiser ). E falto por os efeitos brilhosos nesse char, afinal, a galera adora/ama isso ( Qualquer coisa eu faço os sprites brilhosos para você ). Fora isso, o char está excelente!
Nota: 9/10 ( Só não foi 10 por causa da Lighting Web e dos efeitos brilhosos )

FXFreitasDate: Sexta-feira, 25/Jul/2014, 6:05:41 PM | Message # 43
Rank 4
Gaea Armor Atualizado (depois de séculos huehuehue) Link do primeiro post atualizado.
Um pequeno vídeo pra demonstrar:

SateraDate: Quinta-feira, 20/Nov/2014, 7:34:27 AM | Message # 44
Rank 1
Group: Membro
Você fez trabalho incrível sobre eles! Eu amo isso!  clap

FXFreitasDate: Quinta-feira, 20/Nov/2014, 5:54:32 PM | Message # 45
Rank 4
Obrigado, Em breve novidades virão *-*

FXFreitasDate: Segunda-feira, 29/Jun/2015, 1:12:51 PM | Message # 46
Rank 4
Dynamo:
Disponível somente para usuários

Movelist:
Stand
X = Soco Fraco (X, X = Esquerda, Direita)
Y = Soco Forte (Empurra pra trás)
Z = D-Buster
A = Chute Fraco (Y+Y = Chute Baixo, Alto)
B = Chute forte (Derruba)
C = D-Blade (C, C = blade combo)
X Durante o Dash = Dash Punch
F, Y or Z = Agarrar
D,DF,F,X = Dash Punch (Se impulsiona em direção ao oponente)
C Durante o Dash = Dash Blade (Inicia o combo de Espada)
D,DF,F,C = Shield Blade (Causa dano, Torna o Dynamo Invencível)
Crouching
X = Soco Fraco
Y = Gancho
Z = D-Buster
A = Chute Baixo
B = Ground Pound (Derruba, Não pode ser defendido)
C = Boomerang Blade (Não pode se mover ou atacar, mas recebe dano, os boomerangs quebram a defesa, mas se atingidos retornam ao Ddynamo)
Air
X = Soco Fraco
Y = Soco Médio
Z = D-Buster
A = Chute Fraco
B = Chute Médio
C = D-Blade
D+Z = D-Buster (Igual ao X5, pra baixo e se divide em 2)
F+C = D-Blade (Igual ao X5)
Special Moves
A+B = Super 1 (Movimento clássico do X5 e X6, atinge o chão e causa várias ondas de energia no cenário, tem um espaço seguro entre ela para os personagens pequenos)
B+Y = Super 2 (Apenas no Ar, Atira para o alto e inicia uma chuva de projéteis, Dynamo não pode atirar durante esse movimento)
C+Z = Super 3 (Semelhante ao Movimento do X6, Espalha Boomerangs no Cenário, que retornam depois de um curto tempo, estes boomerangs podem ser bloqueados, e se atingidos vão na direção oposta, diferente do comum, neste movimento Dynamo pode se mover e atacar)

FXFreitasDate: Domingo, 26/Jul/2015, 11:48:19 PM | Message # 47
Rank 4
Zero X1 - Remake.

Apenas um texto curto sobre o char:
O que está chegando nesta versão do Zero-X1?

Gameplay
O char está com o Gameplay ajustado, voltado para os novos chars que tenho feito e com o sistema de combo parecido, mas sem perder muitas das possibilidades da versão atual. Alem de golpes novos (muito óbviamente) o char trará o que faltou na ultima versão, os Movimentos com o X, agora o X irá aparecer para Disparar com o buster na sua forma normal, e com a armadura Light para usar o Hadouken, alem disso aparecerá para usar o Especial do MHX onde os 2 disparam juntos para fazer projéteis espalhados que seguem o oponente. O Z-Buster está sendo ajustado para tirar a estranheza da versão atual, alem disso o timer dele foi ajustado, levando mais tempo pra carregar.

Sprites
É claro que os sprites foram refeitos e ajustados, animações para golpes novos foram feitas e novos efeitos serão usados, sem perder o estilo clássico é claro, o progresso indica que não há erros na spritesheet atual, vocês podem ver parte dela no meu tópico de sprites. Uma coisa vocês podem se perguntar quando for jogar com ele pela primeira vez, O que acontece se eu fico muito tempo parado?

Progresso
O char está sendo refeito, literalmente, voltou para 0%, mas agora está em incríveis 25%, falando de sprites, programação, etc, me sinto dr. W fazendo o char todo de novo.

Previsões
Alem de tudo o que foi dito, o char manterá o aspecto atual, falando dos ataques, porem trará coisas novas e adaptações pro gameplay padrão, os combos foram um pouco mexidos para não darem aquele hit kill que era possível antes (loop infinito no combo, pode isso?) Fora isso, vou reupar o Gaea com os combos físicos ajustados (nos quais estavam executando de forma muito lenta), os Novos Sprites do Light-X tambem serão usados nessa versão, substituindo os antigos, será montada uma AI própria para o Zero que o tornará um desafio e o deixará na altura dos outros chars, mas isso fará ocm que ele só funciona em 1.0 ou superior.

Em breve screenshots.

Lcz33skyDate: Terça-feira, 13/Out/2015, 2:27:00 PM | Message # 48
Rank 1
Group: Membro
Hmm muito bom o char do zero, você poderia adicionar o z-saber ? não prexisa adicionar so é minha opnião.

FXFreitasDate: Quarta-feira, 14/Out/2015, 6:50:37 PM | Message # 49
Rank 4
Fico feliz que tenha gostado, meu zero não tem o sabre pra manter os aspectos originais do jogo ^^
Basta jogar o X1 ou maverick hunter X ou assistir aquele videozinho no fim do X4 com o Zero xD.

GustDate: Sexta-feira, 29/Jul/2016, 3:01:29 PM | Message # 50
Rank 2
Pooo, to aguardando o Zero X1

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
Página 5 de 7«1234567»
Buscar:

Formulário de Login