Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Sexta-feira, 17/Nov/2017, 6:03:23 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 6 de 7«124567»
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
FXFreitas Characters
FXFreitasDate: Sexta-feira, 26/Out/2012, 4:35:33 PM | Message # 1
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline
Depois de muito tempo decidi atualizar o tópico, ajustar os links e tudo mais, retirei toda aquela informação que não era tão necessária.
Rockman X:

MediaFire
O char não está 100% completo, e talvez nunca fique, não existe um Megaman X perfeito ainda, e nunca vai existir, se gosta de ataques rápidos e combos enormes, esse char vai te agradar, a IA dele ainda é meio burrinha, agressiva mas não sabe quando está acertando o alvo depois que o combo começa, se sai socando o ar até o combo acabar, surgindo grandes oportunidades de contra-ataque.

Zero (X1/MHX):
(ANTIGO)
MediaFire (NOVO)
O char é bastante completo, separei a versão nova da antiga, porque não vou mais usar a 4Shared, mas manterei a conta e os links, a partir de agora meus links serão MediaFire, talvez eu faça uma conta no OneDrive, é mais fácil e os links ficam mais garantidos (4Shared tem muitas restrições, e MediaFire é um site perigoso para novatos), O zero da versão nova tem tudo que vai ficar permanente no char, faltando apenas a IA, e claro o último tão esperado especial, com o X.

Gaea Armor X:

MediaFire
O char está pronto, só me deêm um toque caso os combos de soco estejam travando o char impedindo o combo de ser feito corretamente, tem muita inspiração no Rush to Battle, aquele char que tem que estar grudado no cara pra fazer qualquer coisa, a longa distância existe a opção da dar um hadouken e usar um dos gap closes que o char tem, apesar de serem poucos, a IA é uma versão mais inteligente da do X normal, vai atacar da mesma maneira, mas vai perceber caso não esteja batendo em alguem.

Dynamo:

MediaFire
O char promete, apesar de não ser tão poderoso (simplesmente igual ao jogo) ele tem golpes que se usados corretamente causa um estrago, a chave do char são seus golpes especiais, se souber usar vai causar danos estrondosos, mas se não souber o oponente vai simplesmente dar um passo e desviar tudo. Sua IA pula em sua direção com uma violência como se a recompensa por sua cabeça fosse maior que tudo e qualquer coisa.

Bom os 4 Principais já estão ok, vamos para os WIP's, Abaixo todas as versões de testes dos meus chars, vou simplificar colocando só os links, o primeiro post estava muito longo, chegava a cansar de tanto ler.

Fourth X:

Fake Zero (ou Copy Zero):

Absolute Zero (OLD):

Gospel Boost Forte

FXFreitasDate: Sexta-feira, 29/Jul/2016, 7:33:56 PM | Message # 51
Rank 4
Experimenta essa versão:
http://forum.paodemugen.com.br/index.php?showtopic=12294
Eu ainda não lancei aqui por pura preguiça, mas vou lançar quando por a AI.

FXFreitasDate: Sexta-feira, 17/Fev/2017, 10:34:44 PM | Message # 52
Rank 4
Voltando ao Trabalho:

FXFreitasDate: Segunda-feira, 20/Fev/2017, 5:25:01 PM | Message # 53
Rank 4

Aí estão as Primeiras Animações do Char, tem mais coisa pronta mas vou mostrar aos poucos, por usar sprites próprias com pouquíssimas referências para as animações.

FXFreitasDate: Sexta-feira, 24/Fev/2017, 7:38:23 PM | Message # 54
Rank 4

Aí estão as Segundas Animações do Char, tem mais coisa pronta mas vou mostrar aos poucos, por usar sprites próprias com pouquíssimas referências para as animações.

FXFreitasDate: Domingo, 26/Fev/2017, 2:46:10 PM | Message # 55
Rank 4

Aí estão as Terceiras Animações do Char, tem mais coisa pronta mas vou
mostrar aos poucos, por usar sprites próprias com pouquíssimas
referências para as animações.
Com isso temos todas as animações prontas até agora do Char.

Alex_D_X4Date: Domingo, 26/Fev/2017, 4:59:02 PM | Message # 56
Rank 3
Group: Administrador
Faz tempo que eu não faço analise dos seus chars... Então hoje eu venho aqui depois de 3 anos para fazer a critica para detonar o seu tão aguardado Dynamo!

Dynamo

Gostei... Não, melhor... Adorei os novos sprites que você fez para ele, gostei da animação dele andando/divando, mas eu acho que o cabelo de poderia ter um pouco mais de movimento. Ele pulando e abaixando não tenho o que reclamar ambos os movimentos estão ótimos.
O tempo que ele leva para dar os socos francos são iguais ao tempo que ele leva para dar o soco forte, o que deixa um pouco "estranho" de desproporcional, pois vamos supor que os dois jogadores estão com o Dynamo e 50 de 1000 de Life, é muito óbvio que o melhor golpe para terminar a luta (entre os dois socos fraco e o soco forte) é o soco forte, pois tem um alcance muito maior, tem o mesmo tempo para a execução do ataque e tira mais life. Seria interessante deixar o soco forte um pouco mais lento do que os dois socos fracos. Os chutes estão ótimos, mas o chute forte deveria ter um alcance maior que os chutes fracos.
Eu achei estranho o cabelo do Dynamo ficar para cima durante o soco abaixado... Tem que melhorar as animações do soco e chute fraco abaixado. O seguindo ataque do sabre ficou com um alcance estranho, pois o primeiro golpe tem um ótimo rage, mas o segundo tem um alcance curto na frente e gigante atrás. O resto dos ataques estão muito bom, buster e etc.
O golpe que ele roda a espada e defende o ataques e bloqueia totalmente os tiros é o que faz esse char ser uma ótima escolha, porém eu acho que você poderia melhorar esse golpe: Quando ele termina de rodar a espada ele continua invencível, o que torna o único possível ponto fraco em vantagem absoluta, seria mais interessante se ele perdesse essa resistência quando ele para de rodar a espada. Ele poderia ter tipo um sistema de contra ataque quando alguém acerta a espada rodando, poderia rolar uma paradinha no tempo para dar uma janela de oportunidade para o Dynamo contra atacar (apertando algum botão) com algum golpe ou devolver o ataque.
Os especiais estão muito legais, mas o especial da chuva de tiro é muito OP, faz o Raikousen do meu Zero ser filme da Disney, pois se o jogador for muito mal intencionado ele vai carregar a barra de power no máximo e vai soltar quantas vezes for possível e em sequencia ( SPAM Time Fun Time ), deixando o oponente só na sofrencia...
Eu recomendo esse char, tem uma AI divertida e golpes exóticos muito bem elaborados ( mesmo com alguns bugs ) e:

Nota 8.75

FXFreitasDate: Segunda-feira, 27/Fev/2017, 0:41:07 AM | Message # 57
Rank 4
Alex sua opinião foi bem recebida, e esse feedback com certeza vai ajudar na melhora desse char e tambem de chars futuros.
Eu admito que fiz o char correndo e as sprites mesmo fiz voando e deixando de lado muitos detalhes que poderia ter feito melhor (efeito da espada do dynamo, o cabelo dele, por aí vai) e a programação dos golpes tambem.

Segue mais progresso da Female Hunter, dessa vez usando animações recicladas mesmo:

FXFreitasDate: Segunda-feira, 27/Fev/2017, 11:03:34 PM | Message # 58
Rank 4
Variações para o Buster, e o Intro tambem:

FXFreitasDate: Quarta-feira, 08/Mar/2017, 10:22:57 PM | Message # 59
Rank 4
Mais Animações Prontas:

Socos com base na Sprite do X do Ninja, já os chutes, são edits pradrão das minhas sprites rsrs

FXFreitasDate: Sábado, 11/Mar/2017, 6:20:27 PM | Message # 60
Rank 4
Progresso no Char Female Hunter:
Hoje deixemos as sprites de lado um pouco (calma gente ainda tem muita coisa pra mostrar), por hora vamos falar do char, na parte da programação.

O char vai seguir o mesmo estilo de 6 botões de ataque entre socos, chutes e golpes especiais. Podemos dizer que já tenho uma prévia da Movelist...

Em pé:
x = Combo Soco Fraco - Médio
y = Golpe Forte, será uma Variação do Ataque do Volt Kraken.
z = Buster, com 3 níveis de carga e a mesma propriedade do buster do X.
a = Combo Chute Fraco - Médio
b = Chute Forte, Um chute que derruba o oponente.
c = Variação do Ataque do Spike Rosered.

Abaixada:
y = Golpe Forte, será uma Variação do Ataque do Dark Necrobat.
a = Chute Abaixado, Funciona como uma rasteira.
b = Variação do Ataque do Burn T-Rex.
c = Variação do Ataque do Crescent Grizzly.

Aéreo:
y = Golpe Forte, será uma Variação do Ataque do Spiral Pegasus.
a = Combo Chute Fraco - Médio
b = Chute Forte, Um chute que derruba o oponente.
c = Variação do Ataque do Tidal Makkoin.

Especiais:
Nível 1 = Variação do Ataque do Shining Hotaurnix.
Nível 2 = Especial único.
Nível 3 = Especial único.

Supers:
Os supers vão variar entre golpes físicos para unir combos e combinações das armas do Rockman X5, e variações das armas do X5 para atrapalhar e irritar o Oponente, de forma que o Char tenha golpes bem diferentes do que estamos acostumados a ver.

Combos:
Quase todos os golpes fracos terão conexões com os médios e quase todos os médios se conectam com os fortes então dessa maneira a possibilidade de combos fica bem aberta, sendo possível que você descubra o combo mais ideal para você, em termos de praticidade ou de dano, as armas serão ótimos finalizadores de combo, bem como ataques para atrasar e abrir a defesa do seu oponente (vão gostar da "Dark Hold" dela, nada de congelar o tempo ao redor e parar tudo de maneira super apelativa, vai ser um golpe muito mais estratégico e que pode ser desviado.)

Já que ela aparece na ending do X5, nada mais justo que dar golpes desse game, mas tambem evitar usar golpes repetidos, de tal forma que nenhuma das variações de arma dos chefes serão iguais a do X ou do Zero.

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » FXFreitas Characters (Chars Por FXFreitas)
Página 6 de 7«124567»
Buscar:

Formulário de Login