Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 133
Estatísticas
Sexta-feira, 22/Set/2017, 4:55:28 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 1 de 6123456»
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Chars by Alex. D. X4
Chars by Alex. D. X4
Alex_D_X4Date: Domingo, 21/Out/2012, 8:51:24 PM | Message # 1
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
cool Esse Topic será usado como meio de comunicação sobre os lançamentos de Chars que eu mesmo (Alex. D. X4(megamugenfriend)) faço para o M.U.G.E.N.. Agora fiquem com uma lista dos chars desse Topic que estão com o Link de Donwload vivo:

16/09/2011
Disponível somente para usuários

04/10/2011

19/03/2012

04/07/2012 Atualização no dia 05/01/2014

28/09/2012

22/10/2012

30/11/2012 Atualização no dia 10/07/2013

09/12/2012

09/12/2012 Atualização no dia 10/12/2012

19/12/2012 Atualização no dia 27/01/2014

wink Os chars que eu estou dando prioridade estão listado/presentes na Screen Select abaixo:

dry Aos poucos eu irei terminando eles, um por um.

Saludos!

Hooin-KyomaDate: Segunda-feira, 22/Out/2012, 4:32:46 PM | Message # 2
Rank 2
Os seus chars são muito bem feitos.
Não vejo a hora de ver o seu Colonel, A Iris e o Double, porque os outros que tem pela net são muito chatos e nem são jogáveis.
boa sorte colega!

Assinatura feita por: Alex. D. X4

Alex_D_X4Date: Segunda-feira, 22/Out/2012, 5:30:00 PM | Message # 3
Rank 3
Quote (Hooin-Kyoma)
Não vejo a hora de ver o seu Colonel, A Iris e o Double, porque os outros que tem pela net são muito chatos e nem são jogáveis.

Postei o Colonel como prometido!

Hooin-KyomaDate: Quarta-feira, 24/Out/2012, 9:10:56 PM | Message # 4
Rank 2
OK, vou dar uma checada nele, e então posto la no Topico de o que eu acho.

Assinatura feita por: Alex. D. X4

Alex_D_X4Date: Segunda-feira, 26/Nov/2012, 7:59:48 PM | Message # 5
Rank 3
cry Ainda estou travado no Gate... Fiz uma Stand nova (Novidade, desde 2008 essa Stand já estava pronta). Lembre-se que estou re-fazendo-o melhor do que os chars que fazia aquela época:

smile Já tem o combo... Melhorei esse combo faz pouco tempo, coloquei aquele corte para combinar com o terceiro ataque. Ele tem 1 HYPER ainda... O tiro dele é uma invocação de 1 Nightmare Virus que segue o oponente, quando toca ele explodi. Ele invoca 4 portais que fica passando por ele para defende-lo de outros tiros e ataques, é possível lança-lo para frente usando o mesmo botão que foi usado para invoca-los (z).
sad Agora o resto eu não sei... O Hyper 2, está no projeto ainda: Ele Faz um escudo que protege ele... Agora os outros ataques, eu não sei o que fazer!

FXFreitasDate: Segunda-feira, 26/Nov/2012, 11:07:59 PM | Message # 6
Rank 4
Group: Moderador
Gostei! parece que vai ser um grande char!

Alex_D_X4Date: Terça-feira, 27/Nov/2012, 1:25:26 PM | Message # 7
Rank 3
sad O problema do Gate é a minha falta de criatividade, de resto... Tem um bom futuro.
smile Ontem eu fiz um novo Hyper Nível 2 para o Zero, logo farei para o Black Zero também:

tongue Falta ajustar os efeitos e colocar sons nesse Hyper.

FXFreitasDate: Terça-feira, 27/Nov/2012, 9:58:10 PM | Message # 8
Rank 4
Um Hyper combo, Clássico... XD

GustDate: Terça-feira, 27/Nov/2012, 10:10:13 PM | Message # 9
Rank 2
Alex,

Estou construindo tanto que estou sem tempo para analizar o trabalho de vocês...

Vamos lá: o combo do Zero eu não tenho nem palavras, ficou 10/10! Eu me preocupo apenas com a jogabilidade dele, pois eu gostaria muito de poder jogar com ele, mas teoricamente o char é seu, mas na prática eu gosto mto de seu trabalho e por mto pouco eu não desfruto dos chars massas que você faz...

E o básico para eu jogar é:

- jogabilidade solta (isso você consegue fazer);
O meu Axl é um exemplo de jogabilidade presa.

- defesa para trás (isso você não faz);

- comandos dificeis para golpes valiosos (vc faz em parte);
O proprio X é um exemplo, eu tenho que ralar para fazer o lua completa, x+y+z para evocar a ultimate...

- dramaticidade na hora do LOSE (qq isso Alex, o jeito que você faz eu avalio em 02/10, e só não é 00/10 pq o efeitinho é legal);
Eu ralo muuuuito para vencer um chefe dificil, eu QUERO ver ele sofrer de dor no final, vc faz ele virar pó e pronto acabou!

Por enquanto é isso...

Alex_D_X4Date: Quarta-feira, 28/Nov/2012, 2:57:14 PM | Message # 10
Rank 3
Quote (FXFreitas)
Um Hyper combo, Clássico... XD

biggrin A idéia é fazer 3 Hyper combo para ele, 1 para cada modo.

Quote (Gust)
- jogabilidade solta (isso você consegue fazer);
O meu Axl é um exemplo de jogabilidade presa.

wacko Nem sei sobre essa tal jogabilidade solta ou presa...

Quote (Gust)
- defesa para trás (isso você não faz);

É só remover o que eu coloco no Statedef -3... Eu prefiro assim, pois ele se defende com mais precisão, em um controle estilo PS2, Defesa R2, já no PSP, defesa R, no teclado, Defesa D.

[Statedef -3]

[State -3, No Guard]
type = AssertSpecial
trigger1 = 1
flag = NoCrouchGuard
flag2 = NoAirGuard
flag3 = NoStandGuard

tongue O resto da modificação é o básico mesmo: Retire o comando:[State -1, STAND - Defense] & Mudar no Common dos meus Chars: Do Statedef 120 ao Statedef 131 os trigger que contem command: "hold_y" para "holdback".

Quote (Gust)
- comandos dificeis para golpes valiosos (vc faz em parte);
O proprio X é um exemplo, eu tenho que ralar para fazer o lua completa, x+y+z para evocar a ultimate...

cool Cada um tem um estilo de fazer os jogos de luta diferentes dos outros, para não ficar sempre na mesma coisa... Eu jogo BlazBlue, para fazer os comandos e os combos tem que "ralar" também (Os Astral Finish são um caso especial, cada um com a sua frescura diferente que segue a característica do personagem)... Mais no caso dos meus chars foi para deixa-los fácil e Quick-Play (Jogo rápido), assim qualquer pode jogar com eles, ate quem não gosta de jogo de luta.

Quote (Gust)
- dramaticidade na hora do LOSE (qq isso Alex, o jeito que você faz eu avalio em 02/10, e só não é 00/10 pq o efeitinho é legal);
Eu ralo muuuuito para vencer um chefe dificil, eu QUERO ver ele sofrer de dor no final, vc faz ele virar pó e pronto acabou!

sweat Sou muito preguiçoso... Então ficou por isso mesmo por enquanto... Mais esse é o final da animação de derrota, agora falta coragem para fazer o começo e colocar de volta o Afterimage que tinha antes...

Quote (Gust)
Por enquanto é isso...

aaa Aposto que tem mais pela frente, não é mesmo?

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Chars by Alex. D. X4
Página 1 de 6123456»
Buscar:

Formulário de Login