Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 227
Estatísticas
Quinta-feira, 13/Dez/2018, 9:13:18 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas  
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Chars by Alex. D. X4
Chars by Alex. D. X4
Alex_D_X4Date: Domingo, 21/Out/2012, 8:51:24 PM | Message # 1
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
cool Esse Topic será usado como meio de comunicação sobre os lançamentos de Chars que eu mesmo (Alex. D. X4(megamugenfriend)) faço para o M.U.G.E.N.. Agora fiquem com uma lista dos chars desse Topic que estão com o Link de Donwload vivo:

16/09/2011
Disponível somente para usuários

04/10/2011

19/03/2012

04/07/2012 Atualização no dia 05/01/2014

28/09/2012

22/10/2012

30/11/2012 Atualização no dia 10/07/2013

09/12/2012

09/12/2012 Atualização no dia 10/12/2012

19/12/2012 Atualização no dia 27/01/2014

wink Os chars que eu estou dando prioridade estão listado/presentes na Screen Select abaixo:

dry Aos poucos eu irei terminando eles, um por um.

Saludos!

FXFreitasDate: Quarta-feira, 28/Nov/2012, 3:07:50 PM | Message # 11
Rank 4
Group: Moderador
Bom concordo com algumas coisas, mas vi o video do gustavo carvalho para derrotar o iX apelar pra flash bomb a chegar perto pra atacar, isso eu chamo de jogabilibade presa, inúmeros comandos mas se força a usar um só.
Defesa em um botão separado, vantagem: pode defender qdo quiser, desvantagem: às vezes nos esquecemos que tal botão defende!
Comandos difíceis, meu teclado não aperta XYZ ao mesmo tempo -.-, é impossível jopgar no teclado com tais comandos
Lose Pose, Sim tá muito meia-boca, tem que melhorar assim que puder XD

GustDate: Quarta-feira, 28/Nov/2012, 4:53:32 PM | Message # 12
Rank 2
FX,

Isso não é jogabilidade presa, e sim tática para vencê-lo, já que o IX é mais rápido, mais forte e o alcance dos golpes é maior....
Tanto é que no vídeo do Sigma essa flash bomb era inútil, e para cada chefão há de se descobrir uma fraqueza para vencer...
Por exemplo, o Doble não cai na flash bomb, mas é fraco contra a bola de raio, já que ele se move livremente. O yammark é bom usar o ataque do vento para dispersar os tiros que ele usa...

O X que eu montei é um exemplo de jogabilidade livre, dá para inventar um monte de tática... agora qual é a tatica que d´para fazer com alguns Xzes que tem aquela gota de agua que desliza no chão, ou uma ponta de gelo que... também desliza no chão, ou aquela esfera verde que sai como boomerang,... e a spider web tem um alcançe mínimo, eu dúvido que isso seja eficiente contra o Gate, ou IX...

FXFreitasDate: Quarta-feira, 28/Nov/2012, 5:31:43 PM | Message # 13
Rank 4
No meu X dá para montar tantas táticas como o seu, para personagens voadores, recomendo usar rising fire até ter o suficiente para usar Giga Crush (X2) ou Genmurei Kai, com personagens que não são apanhados ou ficam ivulneráveis depois de um hit, recomendo usar goo sharver até ter o bastante para usar earthquake (é um hit só que tira muito), para chars rápidos recomendo o uso spider web para prendê-los (no caso dos seus x's, uso qdo eles vem pra cima com o punho) e depois atacar com toda sua força com a espada, ou defender enquanto carrega o buster (enquanto seu poder carrega ao mesmo tempo) e disparar qdo tiver chance, e logo depois soltar um especial, de preferencia a Nova Strike (o buster quanto mais tempo carregar, mais hits ele dá), para personagens defensivos, recomendo usar 4th strike, para que eles tentem atacá-lo, depois liberar uma spider web e em seguida um especial, com isso meu x se torna dinâmico assim como o seu (pode haver variações na tática dependendo do char) Não disse que seu X era travado sempre, mas disse que em algumas lutas vc se força a ficar tediosamente no mesmo ataque que faz a partida perder a graça, pretendo adicionar Ground Fire, Tri Thunder e Magma Blade no meu char (isso Há tempos) mudando o comando do hadouken, e tambem por Metal Anchor, Shotgun Ice e ice tower, mudando o comando da 4th strike. Meu char está tão incompleto como alguns outros meus, acredite quando digo que deve-se sempre pensar em "que ataque colocar para derrotar tal char?", "quanto deve desferir?" e "quando deve gastar?" são perguntas que me faço para o char ser o que espero.

Sou tão seletivo com chars porque muitos deles não me respondem nenhuma das perguntas, e os seus sempre deixam dúvidas, os do Alex tambem XD, mas sempre me impressiono com o que posso fazer com eles.

art12345Date: Quarta-feira, 28/Nov/2012, 7:41:42 PM | Message # 14
Rank 2
bom ja q vc ta precisando de sugestões para o gate vou falar o q eu faria se eu soube-se criar um char decente do gate:

1°eu faria ele atirar três bolas diferentes,fogo,gelo,eletricidade,que seguem e atigem o inimigo.

2°faria ele soltar um laser como hiper ataque.

3°um hiper ataque que ele fizesse quatro portais um em cada canto da tela, deles iriam sair os nightmare virus.

isso e mais o q vc ja fez e pretende fazer, so mudaria uma coisa, o nightmare virus ia sair de um portal como o do elpizo

Message edited by art12345 - Sexta-feira, 30/Nov/2012, 9:17:45 PM

Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 30/Nov/2012, 2:21:23 PM | Message # 15
Rank 3
wink art12345, eu usar as suas sugestões, mas eu vou fazer um pouco diferente para ser uma grande surpresa...
Quote (art12345)
1°eu faria ele atirar três bolas diferentes,fogo,gelo,eletricidade,que seguem e atigem o inimigo.

write É uma idéia muito boa, mas nesse caso então eu vou usar 3 ou 4 ataques elemental, cada terá uma funcionalidade e lógico, um modo de agir.

Quote (art12345)
2°faria ele soltar um laser como hiper ataque.

smile Antigamente, esse Gate tinha um laser feio como Hyper Lv2, então dessa vez ele vai retornar como Hyper Lv2 alternativo e com "efeitos brilhosos".

Quote (art12345)
3°um hiper ataque que ele fizesse quatro portais um em cara canto da tela, deles iriam sair os nightmare virus.

cool Esse pode ser o Hyper Lv3

Quote (art12345)
so mudaria uma coisa, o nightmare virus ia sair de um portal como o do elpizo

dry Eu editei o portal do Elpizo para ficar com as cores estilo o do Gate, e ficou assim:

smile Entre o X do Gustavo e o X do FXFreitas, eu tenho certeza que o vencedor é o do FX! tongue O motivo é bem simples: spider web tem um alcançe mínimo, é perfeito para derrotar o X e o IX em 1 único ataque...É só atingir com qualquer arma do X do FX, e ficar repetindo aquela mesma arma, isso até o inimigo morrer = PERFECT X do FXFreitas Wins de Game aaa
giggling Pronto, já esta resolvido qual é o X mais forte contra qualquer inimigo!

FXFreitasDate: Sexta-feira, 30/Nov/2012, 4:01:04 PM | Message # 16
Rank 4
KKKKK, me pegou, Acredito que apelar pras armas seria um desespero final XD, fiz os testes e já estou preparando as armas novas, e pra infelicidade dos que brincam com esse fato, elas trão um gasto de poder, pequeno mas fará o jogador se forçar a jogar de verdade Hehehe. Era uma coisa que eu não queria fazer, mas vc provocou biggrin

Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 30/Nov/2012, 5:36:15 PM | Message # 17
Rank 3
Quote (FXFreitas)
KKKKK, me pegou, Acredito que apelar pras armas seria um desespero final XD, fiz os testes e já estou preparando as armas novas, e pra infelicidade dos que brincam com esse fato, elas trão um gasto de poder, pequeno mas fará o jogador se forçar a jogar de verdade Hehehe. Era uma coisa que eu não queria fazer, mas vc provocou

aaa Eu só testei os dois X no Fighter Factory uma vez, eu já tenho o X que troca de Armadura... Simulei a luta na minha mente e foi um resultado muito obvio tongue .
giggling Eu tenho certeza que o X que troca de armadura também pode ser triturado, até mesmo se ele usar a Blade Invisible Armor ou a Ultimate Armor.

Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 30/Nov/2012, 8:07:13 PM | Message # 18
Rank 3
dry Novo Char lançado por mim: Commander Yammark!

smile O próximo char eu vou posta aqui e lá no MUGEN Full, crying assim que eu conseguir coloca-lo no 4Shared, amanhã eu vou tentar de novo.

FXFreitasDate: Sábado, 01/Dez/2012, 5:51:08 PM | Message # 19
Rank 4
a paciência do povo é mesmo curta, não sei o porque de tanta pressa, os sprites do absolute zero demorarão para sair, muita gente tah louco pelo char, mas vão ter que esperar eu acabar os sprites kkkk, adoro ver pessoas se doendo de impaciência. Enfm, o commander yammark está mesmo excelente, não falta nada nele, é um char que realmente me fez cair da cadeira!

Hooin-KyomaDate: Domingo, 02/Dez/2012, 5:31:38 PM | Message # 20
Rank 2
Alex D. X4, não importa o que aconteça, mas segure o seu X Command Mission e o Zero!
É melhor guarda-los para o projeto, pois se vc lança-los, o nosso projeto não vai ter espectadores.
É por isso que o Blackheart segura os chas dele, pois vai ter muita gente e noobs desesperados querem o jogo.

Assinatura feita por: Alex. D. X4

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Chars by Alex. D. X4
Buscar:

Formulário de Login