Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Domingo, 19/Nov/2017, 11:17:56 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 4 de 6«123456»
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Chars by Alex. D. X4
Chars by Alex. D. X4
Alex_D_X4Date: Domingo, 21/Out/2012, 8:51:24 PM | Message # 1
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
cool Esse Topic será usado como meio de comunicação sobre os lançamentos de Chars que eu mesmo (Alex. D. X4(megamugenfriend)) faço para o M.U.G.E.N.. Agora fiquem com uma lista dos chars desse Topic que estão com o Link de Donwload vivo:

16/09/2011
Disponível somente para usuários

04/10/2011

19/03/2012

04/07/2012 Atualização no dia 05/01/2014

28/09/2012

22/10/2012

30/11/2012 Atualização no dia 10/07/2013

09/12/2012

09/12/2012 Atualização no dia 10/12/2012

19/12/2012 Atualização no dia 27/01/2014

wink Os chars que eu estou dando prioridade estão listado/presentes na Screen Select abaixo:

dry Aos poucos eu irei terminando eles, um por um.

Saludos!

Alex_D_X4Date: Quinta-feira, 20/Dez/2012, 6:38:14 PM | Message # 31
Rank 3
smile O caso do Zero tem que ser visto do 0, já que ele foi feito do 0... Então vamos ver o que ele tem:

* Esse Zero usa como base de Sprite sheet principal do MegaMan X6 & Blackbeltdude. Exemplo: A Stand, Crounch, Walk e o Saber-Z são do X6!

* O Zero tem alguns poderes do jogo MegaMan X8, porém ele não usa nenhum elemento nos seus ataques. Exemplo do ataque Youdantotsu:

* Ele tem um Rising sem nenhum elemento!

* Drill Crush, em vez de ter colocado Hyouretsuzan, Quake Blazer, Rakukojin, Enkoujin e etc...

* Dash! Também vou adicionar o Sentsuizan para ser usado no ar!

* Kuuenzan! eu irei mudar do botão b para o z no ar, é um clássico do Zero, eu adicionei o ataque no ar do MegaMan X6 no inicio e no fim desse movimento!

* Novo ataque que adicionei no Zero! Denharei!

* Bouble Z-Buster! Para atira igual no MegaMan X6: aperte o botão B. Para Atira 2 Tiros, segure para cima e aparte o B duas vezes!

* O Hyper 2 continua sendo aquele combo! Hyper 3: Genmurei Kai! Novidade...

* Hyper Mode: Black Zero! Ele usa os Sprites dos jogos MegaMan X4 & X5!

* O Saber-Z do Black Zero usa os Sprites e o Combo do MegaMan X4 & X5! Só estou divulgando isso porque tem sempre um engraçadinho que pergunta.

* Z-Buster do MegaMan X5!

* Poderes com elementos! Ainda estou precisando adicionar algo poderosa para 3 poderes, assim eles podem ficar diferentes do original! Exemplo do final de um ataque: Black Ice Fury Slash... Hyouretsuzan:

* Hyper 1: C-Flasher... Ou melhor Destroyer of Darkness:

* Hyper Mode: Absolute Zero! Elementos: Dark Thunder e Dark Ice!

* Apertando o botão B 2 vezes, ele solta uma Dark Thunder Ball de cada braço, lembre-se: Ele ira se aproximar do inimigo por tiro!

* Segurando o para baixo e apertando o botão Z, ele faz um corte de garra gigante que derruba qualquer inimigo que esteja no ar!

* Ontem, quando eu estava postando a Alia para Download, eu fiz um novo ate para ele: Electric Hurricane!

Quote (FXFreitas)
bom terminei os sprites do Absolute Zero chutando (ainda vou postar) por falar nele, recebi várias sugestões para ataques do mesmo talvez seja útil pra vc:

Teletransporte;
ataque em que a Tela fica preta e aparece vários cortes;
voar (:D);
ataque de vento com as Asas;
hyper dash (parecido com o do Nightmare X e/ou Forte (Hunter.Exe)).

é todas as sugestões que já recebi, vc pode usar como quizer ^^ acho que são boas sugestões e vou tentar implantar todas no meu Absolute Zero

1) Teletransporte - Vou adicionar no meu também, comando: Segure para baixo + b!

2) ataque em que a Tela fica preta e aparece vários cortes - Vou ver se faço um Hyper (Talves seja Lv2), que ele vai para frente fazendo vários cortes com as garras, tipo o Wolverine dos jogos da capcom, ou Taokaka do BlazBlue.

3) voar - Talves... Vai depender da minha preguiça.

4) ataque de vento com as Asas - Vou fazer um ataque de Dark Ice com as asas então!

5) hyper dash (parecido com o do Nightmare X e/ou Forte (Hunter.Exe)) - Seria o Electric Hurricane que eu fiz?

dry Qualquer Sprite que você viu na imagem, e queira usar no seu Absolute Zero, ou qualquer outro projeto, é só pedir que eu te passo.

FXFreitasDate: Sexta-feira, 21/Dez/2012, 3:32:42 PM | Message # 32
Rank 4
Group: Moderador
Sim, parece que este Zero promete, bom é classico fazer o Zero como X6 e o Black Zero em X4/X5 (segue o exemplo do MMX: Rush to Battle) o absolute zero tem ótimos ataques, vou fazer o ultimo ataque (3º combo do X6) na minha ideia serve para levantar o inimigo (muito útil para seu char), bom realmente algumas das sugestões que dei ficaram bem adaptadas (como o Eletric Hurricane, muita coincidência) voar não é uma exigência, voando ou não o char fica excelente, mas se for para fazer voar, talvez fazer como nos chars de Dragon Ball que voam com um comando separado, espero muito este char, e já ajustei 50% do sprite do Absolute Zero, falta pouco pra ajustar o capacete ^^ não se apresse em postar, leve o tempo que for necessário

Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 21/Dez/2012, 7:52:22 PM | Message # 33
Rank 3
smile A seleção de poderes para o Zero é muito delicada, porque se for escolher um ataque errado, pode estragar a idéia principal. A minha fonte confiável de informações é essa aqui. Eu conseguir terminar mais 2 ataques para o Black Zero, um deles foi o Black Ice Fury Slash, melhorei ele para poder atingir mais. O próximo ataque que vou deixa mais "safado" é o Ryuenjin, ele vai subir com o Sabre de fogo, e ao mesmo tempo vai invocar um foginho no chão...

Add 24/12/2012

cool Ontem eu conseguir terminar o Hyper Mode Black Zero! Agora vou terminar o modo normal, ai depois eu vou continuar o Absolute Zero. Fiz uns ajustes nos Sprites de corte de garras, e ficou mais ou menos assim:
Available to users only
Available to users only
Available to users only
tongue Ainda não testei no MUGEN para ver como ficou. Sobre o Gate e a Marino: Realmente não deu tempo de continua-los e termina-los nesse ano... Ano que vem eu vou ver se termino eles, porque os 2 são fundamentai para o meu MUGEN de MegaMan X.

FXFreitasDate: Segunda-feira, 24/Dez/2012, 2:10:23 PM | Message # 34
Rank 4
interessante, parecem ótimos, logo posto a versão final do sprite do Absolute Zero (como o último corte feito, e algumas mudanças nos outros sprites)

Alex_D_X4Date: Segunda-feira, 24/Dez/2012, 7:12:20 PM | Message # 35
Rank 3
(FXFreitas)
interessante, parecem ótimos, logo posto a versão final do sprite do Absolute Zero (como o último corte feito, e algumas mudanças nos outros sprites)

dry Assim que você postar os novos Sprites dele, eu vou substituir os antigos pelos novos no meu Zero. O Zero vai esta pronto primeiro do que o X Command Mission... A X-Fire ainda precisa do apelo estilo Black Zero.

Mais informações... Depois que o Hyper Mode Black Zero foi terminado.

* Black Ice Fury Slash, esta muito mais forte!

* Burning Quake Blazer, adicionado para equilibrar as coisas!

* Moon Shadow Slasher, novo ataque aéreo baseado no jogo MegaMan X: Rush to Battle!

* Dragon's Raijingek/Thunder Roar, esta bem maior e mais assassino do que o original Raijingek que conhecemos!

cool O Hyper 2 é segredo, mas não é nada de tão supremo. O hyper 3 é o clássico Genmurei.

FXFreitasDate: Segunda-feira, 07/Jan/2013, 5:43:01 PM | Message # 36
Rank 4
está excelente, disse que ia dar um tempo, mas vou continuar visitando de vez em qdo ^^

NinguemDate: Terça-feira, 08/Jan/2013, 5:05:47 PM | Message # 37
Rank 2
Group: Membro
Alex, Concerteza Esse Zero é o Bixo, Caralho Porra Nunca vi um Zero Desses Ele Vai ser Top, Notei uns Ataques Diferentes Isso Ficou Muito Fodah.
Alex Não Tenhos Palavras Para Descrever a Minha Anciedade Esse Zero a Cada Transformação Muda os Ataques Isso que me Deixa Mais Ancioso.

Alex_D_X4Date: Terça-feira, 22/Jan/2013, 4:51:51 PM | Message # 38
Rank 3

Quote (Ninguem)
Esse Zero a Cada Transformação Muda os Ataques Isso que me Deixa Mais Ancioso.

wink Se não mudasse os ataques por transformação não iria ter graça.

FXFreitasDate: Segunda-feira, 28/Jan/2013, 10:55:29 PM | Message # 39
Rank 4
Todo mundo sabe que é o Shield Sheldon e.e

Alex_D_X4Date: Domingo, 21/Abr/2013, 4:09:08 PM | Message # 40
Rank 3
surprised Faz um bom tempo que não posto nada de novo para vocês, será que alguém sentiu a minha falta? Ou, sentiu falta dos meus chars? Eu acho que não, porque o MUGEN deu uma queda muito grande nesses últimos 6 meses ou até mais, muitas comunidades ( Não estou falando de coisas como Orkut não, estou falando dos foruns ) do mesmo pararam ou fecharam como por exemplo o Mugen China e Anime Mugen, e outros como o Pão de Mugen que não se tem mais assuntos relacionados a esta engine que deu origem a essas comunidades.

sad Hoje eu não vim trazendo nenhuma postagem de char ou progresso, mas eu vim aqui postar um pouco só para matar a saudade dos tempos em que nós ( É nois XD ) se reuníamos no chat do Mugen Full, para falar sobre as nossas criações, projetos, nossa vida e etc...

dry Eu mesmo já estou com o meu grande retorno marcado na minha agenda de compromissos... Vejamos aqui... Em Julho eus estarei voltando com atualizações de alguns chars, ai vocês vão lembrar do Commander Yammark, que esta na fila um tempão com 2 bugs e falta de uma morte digna ( Como o art12345 disse sobre o Blaze Heatnix: [...]esse morre com dignidade[...] ), outro char que precisa de manutenção é a Alia... A AI dela ficou muito forte, nem o Sigma consegue vence-la em termos de inteligência. E por ultimo temos a Fairy-Leviathan, que já foi iniciado uma melhora nos Hypers e em alguns ataques dela.

wink Depois que esses 3 chars forem tiverem suas atualizações lançadas (Vai ser um semana só para isso), ai eu posso ver quem eu vou continuar mexendo para poder lançar, provavelmente será o Colonel ou Shield Sheldon...Marino ou Gate... Também tenho que postar os Sprites do Commander Yammark ( Sim, a coisa toda enrolada esta nele e no X Command Mission ) e do Final Sigma W ( Sigma do MegaMan X5 + edits baseados no MegaMan X Rush to Battle), para quem quiser usar e abusar. Enfim, é só isso por enquanto.

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Chars by Alex. D. X4
Página 4 de 6«123456»
Buscar:

Formulário de Login