Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 133
Estatísticas
Sexta-feira, 22/Set/2017, 5:01:59 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 6 de 6«123456
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Chars by Alex. D. X4
Chars by Alex. D. X4
Alex_D_X4Date: Domingo, 21/Out/2012, 8:51:24 PM | Message # 1
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
cool Esse Topic será usado como meio de comunicação sobre os lançamentos de Chars que eu mesmo (Alex. D. X4(megamugenfriend)) faço para o M.U.G.E.N.. Agora fiquem com uma lista dos chars desse Topic que estão com o Link de Donwload vivo:

16/09/2011
Disponível somente para usuários

04/10/2011

19/03/2012

04/07/2012 Atualização no dia 05/01/2014

28/09/2012

22/10/2012

30/11/2012 Atualização no dia 10/07/2013

09/12/2012

09/12/2012 Atualização no dia 10/12/2012

19/12/2012 Atualização no dia 27/01/2014

wink Os chars que eu estou dando prioridade estão listado/presentes na Screen Select abaixo:

dry Aos poucos eu irei terminando eles, um por um.

Saludos!

AshDate: Terça-feira, 27/Ago/2013, 3:53:32 AM | Message # 51
Rank 1
Group: Membro
Status: Offline
cool Ola Alex, primeiramente, parabens pelo seus trabalhos estão otimos! Ja tinha desistido de encontrar boms chars de megaman para mugen, é bom ver que vcs aqui do megamugen brasil continuam fazendo fans como eu felizes hehehe...
Bom vamos ao que interessa, estou acompanhando a um tempo ( sei q so optei por me registrar no site agora, mas minha net era da TIM então ja viu...)
a criação da Ultimate armor do X, vc ja pensou na probabilidade de criar um especial estilo MVC? Sabe como gastar 3 barras para ativar um modo com limite de tempo, assim vc não teria que se preocupar com tantos sprites ( ja que eh dificil de conseguir/fazer ), durante o SP ele poderia ter so um ou dois golpes , mas que tivessem boms efeitos que impressionassem! Seria uma boa maneira de faze-lo se transformar, usar poucos sprites, e agradar a todos, então resumindo, Ativa o especial, transforma na Ultimate armor, detona o inimigo com os golpes avassaladores enquanto o Timer durar e destransforma, poderia ate ter uma pose de vitoria diferente caso o player vença usando a ultimate...
Isso vale tbm para o Zero ^^
Não sei se me fiz entender posso ter me confundido nas palavras, sei que eh complicado fazer esses chars, não me dei muito bem com os que tentei fazer hehehe, so faço screenpacks/edito, mas nunca divulguei tbm, mas eh isso ai curto muito seus chars e espero que continue surpreendendo os fans de megaman! happy

"Dizem que não rezo pelas almas de meus inimigos...
Não é verdade...
Rezo para que queimem no inferno!"

Message edited by Ash - Terça-feira, 27/Ago/2013, 4:53:56 AM

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Chars by Alex. D. X4
Página 6 de 6«123456
Buscar:

Formulário de Login