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Mega Man X MUGEN Brasil

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Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Alia by Alex D. X4 (MegaMan X)
Alia by Alex D. X4
Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 09/Nov/2012, 9:07:16 PM | Message # 1
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smile Como prometido, a Alia usando os Sprites feitos pelo FXFreitas... Agora ela esta jogavel (não é para jogar no lixo, é para jogar no MUGEN aaa ), com armas do jogo MegaMan X8. Eu disse que quando tivesse mais sprites eu iria atualiza-la não foi? Sobre a voz dela: eu usei a voz da Asami Imai (Ela dublou: Steins;Gate - Kurisu Makise, BlazBlue - Tsubaki Yayoi, Luminous Arc - Fatima ), porque ripar do MegaMan X8 a voz da Rumi Kasahara (dubladora da Alia) seria impossível, e a dublagem que ela fez para a personagem Yueying, não serviu, pois as vozes dos jogos da Koei para PSP tem um som de baixa qualidade, foi por isso que eu peguei do BlazBlue mesmo.
Alia nova versão do dia 27/01/2014!


Antiga versão:


Nova Versão:


Armas no chão:
Z = Satellite's Trap
Frente + Z = Green Spinner
Trás + Z = Ice Burst
Baixo + Z = Melt Creeper
Cima + Z = Shining Ray

Armas no ar:
Z = Satellite's Trap
Frente + Z = Green Spinner
Trás + Z = Drift Diamond
Baixo + Z = Thunder Dancer ( Estilo DX )
Cima + Z = Squeeze Bomb

Especiais:
A+B = Hyper 1
B+Y = Hyper 2
C+Z = Hyper 3



wink Espero que gostem.


 
Alex_D_X4Date: Terça-feira, 15/Jan/2013, 9:26:57 PM | Message # 21
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Quote (matheus-zero)
Que tipos de movimentos
dry Walk, jump, Dash, defesa, Intro, Win pose, e os sprites dela apanhando.


 
matheus-zeroDate: Quarta-feira, 16/Jan/2013, 1:23:15 PM | Message # 22
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Alex_D_X4, write Bem eu fiz alguns sprites dela, mais ainda falta coisa
como Jump,Walk,Win pose falta completa, mais voçê pode acrescentar com a intro mais só ao contrario.

http://www.4shared.com/zip/tj5W-kZ-/Iris_sprites.html?

Bem espero que voçê goste smile


Message edited by matheus-zero - Sexta-feira, 18/Jan/2013, 10:31:22 PM
 
Alex_D_X4Date: Sábado, 02/Fev/2013, 10:52:50 AM | Message # 23
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wink Quando você precisar postar sprites, use o Imageshack. Os Sprites da Iris estão danificados, não precisa colocar transparência na hora de salva-los, e também, você usou ferramentas para rotacionar os sprites (No caso do dash) quebrando o limite de cores que originalmente seria usado, e deixando embaçado.

dry Não use programas como PhotoShop e PhotoScape quando for editar Sprites, o Paint é o seu melhor amigo nessas horas. Os sprites não estão ruins, as duas primeiras linhas são usáveis. Quando eu tiver um tempo para mexer na Iris eu vou adicionar a intro... Se você continuar fazendo os sprites dela, eu vou retribuir em forma de char! Sim, eu vou te dar os creditos merecidos pelo esforço e trabalho...


 
matheus-zeroDate: Sábado, 02/Fev/2013, 5:55:52 PM | Message # 24
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Alex_D_X4, smile Tudo bem obrigado pela dica, eu vou tentar melhora mais o dash. dry
 
Alex_D_X4Date: Quarta-feira, 10/Jul/2013, 7:27:02 PM | Message # 25
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dry Atualização da Alia! Link de Download no primeiro post atualizado!
* AI/IA estava muito forte, era quase impossível vence-la usando os meus chars! Será que a voz da Asami Imai deu toda essa força para a Alia?
* Green Spinner sofreu algumas alterações (Remoção de bug estranhos).
* Agora o jogador pode usar os 2 poderes que só a AI/IA podia usar! Comandos: Up+B & Up+C (Ataque inédito/exclusivo para a Alia, pois não apareceu em nenhum outro MegaMan X)



 
Alex_D_X4Date: Segunda-feira, 27/Jan/2014, 2:45:05 PM | Message # 26
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dry Nova versão da Alia!



Antiga versão:


Nova Versão:




tongue Os HYPERs são os mesmo, mas as armas mudaram um pouco:

Armas no chão:
Z = Satellite's Trap
Frente + Z = Green Spinner
Trás + Z = Ice Burst
Baixo + Z = Melt Creeper
Cima + Z = Shining Ray

Armas no ar:
Z = Satellite's Trap
Frente + Z = Green Spinner
Trás + Z = Drift Diamond
Baixo + Z = Thunder Dancer ( Estilo DX )
Cima + Z = Squeeze Bomb

Especiais:
A+B = Hyper 1
B+Y = Hyper 2
C+Z = Hyper 3


 
FXFreitasDate: Quarta-feira, 29/Jan/2014, 5:38:24 PM | Message # 27
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Muito bom a Atualização, ela está com as armas mais equilibradas (que foi a principal mudança do char xD) os Sprites foram corrigidos, pude notar que algumas das imperfeições que deixei passar foram ajustadas (como os ombros durante o walk).

Ela merecia este Update xD


 
GustDate: Sexta-feira, 28/Fev/2014, 10:13:31 PM | Message # 28
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Bom,

O que dizer:

Em matéria de capricho: 9,7/10

Carga do tiro está para trás. Carregue o do meu e verá como é.

Jogabilidade e fluidez: 7/10

Pegue como parâmetro o meu X, ande e pule com sua Alia, vc vai ver que é um pouco travado.

Alguns golpes no ar a deixam bem vulnerável: missil (mas é assim msm), raio no chão;
Alguns golpes no chão a deixam vulnerável: tiro p cima.

Inovação: 8/10:

Como não foi TANTA inovação, não dá pra pontuar o máximo, mas o chamado do alvo foi excelente idéia, inovou legal!!! Só faltou um missil cair ao encostar...

Special: 2/10:

Não dá pra fazer, só o PC faz, mas ficaram nota 10, mas se não dá pra desfrutar, dei dois e ponto final.

IA: 8/10

Ta bem bacana, mas aparentemente está mais fácil.

Conclusão:

É um char na qualidade ALEX, sem dúvidas. Não é a toa q vc é o maior nome em MMX mugen. Não vi bugs, e com uma média de 7,0, esse char tem minha TOTAL aprovação!!!
 
rojasDate: Terça-feira, 16/Dez/2014, 4:49:26 PM | Message # 29
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Hallo an alle. Ich möchte jemanden, der zwei Zeichen Stil megaman 8. Die erste ist megaman Ansturm Adapter machen und die zweite mit Bass Höhen fusioniert. derjenige, der sehr dankbar Abschied sein does'll.
 
FXFreitasDate: Terça-feira, 16/Dez/2014, 10:34:01 PM | Message # 30
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Só pra deixar claro ele disse que Quer o Magaman em seu Rush Adaptor e o Bass em Treble Boost No Estilo Megaman 8 ou Megaman and Bass.

O Bass como boss do MM8 existe porem não é muito bom, o Estilo Megaman and Bass ainda não está pronto, quando tiver completo eu posto. Já o Megaman nem Sprite tem ainda.


 
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