Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Domingo, 19/Nov/2017, 11:19:32 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 4 de 4«1234
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Alia by Alex D. X4 (MegaMan X)
Alia by Alex D. X4
Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 09/Nov/2012, 9:07:16 PM | Message # 1
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
smile Como prometido, a Alia usando os Sprites feitos pelo FXFreitas... Agora ela esta jogavel (não é para jogar no lixo, é para jogar no MUGEN aaa ), com armas do jogo MegaMan X8. Eu disse que quando tivesse mais sprites eu iria atualiza-la não foi? Sobre a voz dela: eu usei a voz da Asami Imai (Ela dublou: Steins;Gate - Kurisu Makise, BlazBlue - Tsubaki Yayoi, Luminous Arc - Fatima ), porque ripar do MegaMan X8 a voz da Rumi Kasahara (dubladora da Alia) seria impossível, e a dublagem que ela fez para a personagem Yueying, não serviu, pois as vozes dos jogos da Koei para PSP tem um som de baixa qualidade, foi por isso que eu peguei do BlazBlue mesmo.
Alia nova versão do dia 27/01/2014!

Antiga versão:

Nova Versão:

Armas no chão:
Z = Satellite's Trap
Frente + Z = Green Spinner
Trás + Z = Ice Burst
Baixo + Z = Melt Creeper
Cima + Z = Shining Ray

Armas no ar:
Z = Satellite's Trap
Frente + Z = Green Spinner
Trás + Z = Drift Diamond
Baixo + Z = Thunder Dancer ( Estilo DX )
Cima + Z = Squeeze Bomb

Especiais:
A+B = Hyper 1
B+Y = Hyper 2
C+Z = Hyper 3

wink Espero que gostem.

rojasDate: Quarta-feira, 17/Dez/2014, 7:17:59 AM | Message # 31
Rank 1
Group: Membro
Status: Offline
aber danke für sagen nesesito Zeichen jetzt. umgeben von Wüste, die nesesito in mugen megaman Ich bin aciendo setzen. Ich habe nicht und fertig, aber ich werde Upload auf Mediafire, wenn fertig

Adicionado (17/Dez/2014, 7:17:59 AM)
---------------------------------------------
aber danke für sagen nesesito Zeichen jetzt. umgeben von Wüste, die nesesito in mugen megaman Ich bin aciendo setzen. Ich habe nicht und fertig, aber ich werde Upload auf Mediafire, wenn fertig

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Alia by Alex D. X4 (MegaMan X)
Página 4 de 4«1234
Buscar:

Formulário de Login