Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 139
Estatísticas
Segunda-feira, 16/Out/2017, 9:17:54 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 1 de 212»
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Commander Yammark by Alex. D. X4 (MegaMan X6)
Commander Yammark by Alex. D. X4
Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 30/Nov/2012, 8:02:22 PM | Message # 1
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
dry Aqui está o meu Commander Yammark! Eu tive o trabalho de juntar as asas e a cauda, mais os Sprites editados por mim. Esse é um char que deu um pouco de trabalho, pois eu quis faze-lo de forma criativa até... Não usei os ataques do jogo original, mas a idéia de combate é parecida, por exemplo, no jogo ele invoca vários Yammar Option, no MUGEN também, porem, os esse Yammar Option não atiram, eles que são os tiros do Commander Yammark. Assim o Char não fica muito apelão, mas é um char muito honesto:

wink Espero que gostem do Char. Eu ainda não mudei a explosão, e a ideia de fazer 1 pacth que muda a jogabilidade foi cancelado, pois isso da muito trabalho para mim e quem quiser mudar a jogabilidade que modifique o char!
fdos Para aquele(s) que queria(m) tanto que o próximo char lançado fosse o X Command Mission (Com X-Fire & Ultimate Armor), X (Com Fourth, Falcon, Blade e Ultimate Armor) e o Zero (Com Black Zero & Absolute Zero): Não deu em nada ficar votando mais de 300X em uma Poll que não foi feita por mim. Essa Poll foi feita pelo dono desse forum (que não sou eu), Hooin-Kyoma! angry

FXFreitasDate: Sexta-feira, 30/Nov/2012, 9:34:28 PM | Message # 2
Rank 4
Group: Moderador
HAHAHAAH, muito bom, vou testar... Mas enquanto baixa:

Sim, a Enquete não foi feita por vc então o resultado dela não afeta seu veredito, a enquete é só pra saber qual char o povo mais espera, Zero com Absolute, Eu não acabei os sprites, não tem como lançar, X-CM com Fire e Ultimate Armor-CM, tambem não dá pois o UA não está pronto (até onde eu sei), X com armors, é o ultimo char que ele vai lançar, isso é garantido biggrin

Edit:
Terminou, já testei, agor a avaliação, é realmente um char muito bom, gostei do tiro ter uma distância limite (usou a Gattling do Megaman.exe, criativo) o Yammark Option, ficou ótimo, princiaplmente o que o helper fica voando aleatoriamente pelo cenario XD, não achei nenhum bug.

10/10

Edit2:

Reparei que a IA dele faz ele pular pra atacar, o que faz parecer que ele está voando! Congrats, esse char merece o 10 que eu dei XD

Message edited by FXFreitas - Sexta-feira, 30/Nov/2012, 9:53:29 PM

NinguemDate: Sexta-feira, 30/Nov/2012, 10:06:20 PM | Message # 3
Rank 2
Group: Membro
Aquela Minigun na Mão Deixo Ele Mt Foda, Muito Bom Mesmo Os Graficos Como Sempre Ainda Melhor Baixando Ja.
O Attack Enchume de De Aguacil é Muito Apelão.
Como o FXfreitas Disse Você Concerteza é Muito Criativo Quando Cria seus Chars Ninguem Cria Seus Graficos Igual.

Message edited by Ninguem - Sexta-feira, 30/Nov/2012, 10:21:03 PM

art12345Date: Sábado, 01/Dez/2012, 7:02:31 AM | Message # 4
Rank 2
dou 9/10

pois ele somente não tem uma explosão propria nem nada quando morre, ele so desaparece, e o resto é como o fx falou.

Hooin-KyomaDate: Sábado, 01/Dez/2012, 3:36:31 PM | Message # 5
Rank 2
Como esperado do Alexandre O Grande!
Esse char é um dos melhores chars de Mega man X que eu já baixei!
Não deixem de colocar no seu MUGEN, pois ele é muito bem feito mesmo!

Nota: 10/10

Como o Alex. D. X4 fala: The world's best!

Assinatura feita por: Alex. D. X4

art12345Date: Sábado, 01/Dez/2012, 5:08:45 PM | Message # 6
Rank 2
o fato dele nao ter o lose e uma coisa ruim sim, se eu pudesse eu consertava, mas nao consigo abrir o def do char nem nada, deve ta bloqueado ou sei la.
e sim eu sei como e dificil fazer um char, eu sei, o meu ta 40 % a um tempão por causa de bugs, e modifiquei tres char : sigma x4, vile e ix.

Alex_D_X4Date: Sábado, 01/Dez/2012, 5:24:26 PM | Message # 7
Rank 3
dry Sobre o Bug: Quando eu terminar a programação do char ter uma explosão mais "dramática", ai eu re-posto o Commander Yammark!

tongue Sobre o bloqueio: Serve para proteger o Char contra os leechers, não revelem o segredo desse bloqueio!

sad Sobre a "troca de razão sem lógica alguma": Sim, estão apertando sempre na mesma tecla, mas com calma e paciência tudo se resolve na boa. A minha cobaia é o Vile.

EDIT:
dry Exemplo de da Morte dramática, Cobaia: Vile:

sad Lógico que o gif não mostra 100% do resultado final.

NinguemDate: Domingo, 02/Dez/2012, 2:54:04 PM | Message # 8
Rank 2
Group: Membro
Caralho Mano Esses Grafícos São Muito Bonitos Caralhu Manooooo Parece Até Explosão Real.
Mano Porque Você Não Cria um Mugen So Com Esse Chars Que tem Graficos Bonitos.

FXFreitasDate: Domingo, 02/Dez/2012, 3:23:00 PM | Message # 9
Rank 4
XD ele tá fazemdo já, o mugen dele é feito por ele, no forum antigo tinha uma print da character select com todos os projetos dele!

Alex_D_X4Date: Domingo, 02/Dez/2012, 5:17:01 PM | Message # 10
Rank 3
Quote (Ninguem)
Mano Porque Você Não Cria um Mugen So Com Esse Chars Que tem Graficos Bonitos.

Quote (FXFreitas)
ele tá fazemdo já, o mugen dele é feito por ele, no forum antigo tinha uma print da character select com todos os projetos dele!

tongue Eu sou o dono e representante da megamugenfriend! E todos os chars abaixo estão sendo feitos por: Alex. D. X4, Hooin-Kyoma e Fernanda-Chan:

wink Lembre-se: Ainda tem muitos projetos e Wips que eu estou fazendo aos poucos com essa turma. Lógico que eu tenho feito a maior parte do trabalho, também tive a ajuda do FXFreitas em casos de Sprites, por exemplo: Absolute Zero, X Fire, Alia e Vile.
sweat Só espero que agrade o público com essa modificação na hora que os Chars morrem...

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Commander Yammark by Alex. D. X4 (MegaMan X6)
Página 1 de 212»
Buscar:

Formulário de Login