Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 199
Estatísticas
Sexta-feira, 20/Jul/2018, 11:44:23 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas  
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Mega/RockMan X DX by Alice D. X. & Alex. D. X4 (MegaMan X)
Mega/RockMan X DX by Alice D. X. & Alex. D. X4
Alex_D_X4Date: Domingo, 20/Abr/2014, 8:54:54 PM | Message # 1
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
smile Faz um bom tempo que eu não posto mais nenhum char de MegaMan X para vocês, mas não pensem que eu parei de programa-los ou de publica-los por algum motivo infantil, muito pelo contrario, eu continuo fazendo o meu trabalho voluntario de charmaker, e e está aqui a prova: Um char que planejei e fiz durante o começo do ano, mesmo tendo que me afastar por umas duas semanas por causa da cirurgia que eu tive que fazer... Sem mais, agora eu vou falar um pouco mais do char!

dry Essa é apenas a primeira versão do X que troca de armadura no meio da luta que eu estou fazendo, e não foi concluído nem a metade do que o projeto promete! No momento ele não troca de armadura, ele só luta com a "Default Armor". As armas dele são retiradas e modificadas dos jogos originais do Super Nintendo ( SNES ): Mega Man X, Mega Man X2 e Mega Man X3... Como esse não é um char completo, eu tomei a liberdade de colocar um certo apelo no Hyper 3, onde o X se "transforma" no X Ultimate Armor e executa o Giga Attack da mesma, causando 999 de dano, dessa forma ele não fica em desvantagem contra certos chars que vocês tanto adoram enfrentar, como por exemplo: Os chars do Snowwolf. Não, ele ainda não tem nenhum ataque com Sabre-Z, e isso não é obrigatório ter em um X ( Se fosse obrigatório, o X usaria Sabre-Z em todos os jogos da franquia )... Sem mais delongas, vamos ao char!

Versão Alpha 1.0 do X sem armadura!

Disponível somente para usuários

Armas no chão:
Z = X-Buster => Segure Z = Charge Power
Frente + Z = Tornado Fang - X3
Trás + Z = Bug Hole - X3
Baixo + Z = Crystal Hunter - X2
Cima + Z = Sonic Slicer - X2
Dash + Z = Speed Burner - X2

Armas no ar:
Z = X-Buster
Frente + Z = Shotgun Ice - X1
Trás + Z = Spining Blade - X3
Baixo + Z = Homing Torpedo - X1 + Bubble Splash - X2
Cima + Z = Triad Thunder Spark - X3+X1

Especiais:
A+B = Hyper 1
B+Y = Hyper 2
C+Z = Hyper 3 ( Dano = 999 somente nesta versão! )

FXFreitasDate: Segunda-feira, 21/Abr/2014, 1:36:29 AM | Message # 2
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline
Muito bom, compete em pé de igualdade com os chars e vence os outros seus como se eles fossem de papel e.e

os combos estão bem planejados, dá pra fazer 12~15 hits fácil.

os especiais estão ótimos, você falou do ultimate, dá pra defender tá valendo aeuaheauehauehau é só ele começar a transformar que agente pula pra tras dele kkkk.

os sprites foram bem recoloridos e editados, não vi defeito, pelo menos ainda não já que não fui ver o sff e.e

está indo muito bem, CONTINUE!

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Mega/RockMan X DX by Alice D. X. & Alex. D. X4 (MegaMan X)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Formulário de Login