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Mega Man X MUGEN Brasil

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Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Armor-X (Ride Armor Original que combina todas as ride armors)
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FXFreitasDate: Sexta-feira, 27/Fev/2015, 1:06:02 PM | Message # 11
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Está ótimo.

 
Alpha-XDate: Sexta-feira, 27/Fev/2015, 4:41:05 PM | Message # 12
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O que acha de deixar esse tiro exclusivo do modo de voo ? O efeito de carregar o tiro é da eagle, e para parecer que o tiro está sendo carregado o buster deve ficar aparecendo o tempo todo com aquela luz de charge shot nele.

Message edited by Alpha-X - Sexta-feira, 27/Fev/2015, 4:44:02 PM
 
FXFreitasDate: Sábado, 28/Fev/2015, 7:07:37 PM | Message # 13
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Eu estava pensando isso, o buster aparecer o tempo todo em todas as animações daria muito trabalho, e como o buster é da Eagle, então melhor fazer exclusivamente pro modo de voo.

 
Alpha-XDate: Sábado, 28/Fev/2015, 7:59:56 PM | Message # 14
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xD Então está decidido, vou deixar tudo camuflado no cns sem usar o cmd para chamar o golpe, só pro pessoal pirar quando olhar o código. Na verdade vou fazer isso pq não preciso ficar criando um novo state se ele nem troca de animação.

Bem.... acho que se acabaram o as complicações, em 1 ou 2 dias te envio a versão com esses golpes programados.

Vou pegar o "chain punch" do crouch e colocar pro stand tbm, eles podem vir a aparecer em algum combo. Assim teremos mais golpes.

Alguma ideia por ai ?
 
FXFreitasDate: Domingo, 01/Mar/2015, 1:05:28 AM | Message # 15
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Minha deia: Aproveita pra por os golpes aéreos rsrsrs

Falando sério, vou ver aquelas bombas que  Iris usa, mas não vou fazer tão apelão como a Iris do Shikkoku.


 
Alpha-XDate: Segunda-feira, 02/Mar/2015, 1:06:26 PM | Message # 16
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1º - Tenho que pedir desculpas é que o dash não estava funcionando pq eu estava usando o mugen 1.1 .

2º - Enviei o char com o charge buster no ar, o dash e o dash back no ar.

3º - troquei alguns sprites. Mas vou adicionar tudo que temos até o final de semana.

4º - Junto com o char mandei duas imagens que não consigo converter para pcx sabe lá pq.

5º - Vou fazer o "get over here" do scorpion, tenho os sprites necessários pra isso e acho que vai ficar legal ele agarrando e trazendo o char.

Adicionado (02/Mar/2015, 1:06:26 PM)
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https://www.youtube.com/watch?v=sNM1iieNRtg

Um vídeo pro pessoal acompanhar como ficou.

 
FXFreitasDate: Quarta-feira, 04/Mar/2015, 8:57:18 PM | Message # 17
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Sinta-se livre, quero ver no que isso vai dar, eu também estava pensando depois dessa chain punch, também imaginei em fazer uma versão agarrando o oponente.

O personagem evoluiu muito, e parece que vai ter uma jogabilidade, diferente.


 
Alpha-XDate: Quarta-feira, 04/Mar/2015, 10:00:20 PM | Message # 18
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Adicionei até um defesa pro modo de voo. Achava sacanagem estar voando e ficar sem defesa, claro ela não é automática como as outras.
 
FXFreitasDate: Quinta-feira, 05/Mar/2015, 7:34:35 PM | Message # 19
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Eu não tinha conseguido fazer. Que bom que conseguiu xD

 
Alpha-XDate: Domingo, 08/Mar/2015, 12:22:27 PM | Message # 20
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Quando for assim, me dê um toque. Sprites da defesa no voo estavam nesse último sprite sheet que eu mandei pra vc, reciclei as mãos do HightMax e ta faltando alguns sprites e programar e vai estar pronto o "get over here".

Adicionado (07/Mar/2015, 5:53:13 PM)
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Adicionado (07/Mar/2015, 5:54:23 PM)
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Apesar de não ter terminado ainda. To quase terminando o golpe.

Adicionado (08/Mar/2015, 12:22:27 PM)
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Ilustrando como vai ficar.

 
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