Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 192
Estatísticas
Quinta-feira, 24/Mai/2018, 6:23:32 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
  • Página 3 de 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas  
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Armor-X (Ride Armor Original que combina todas as ride armors)
Armor-X
ThomasBeobladeDate: Segunda-feira, 30/Mar/2015, 11:22:33 PM | Message # 21
Rank 1
Group: Membro
Status: Offline
Opa, o progresso tá ótimo, já tem ideias para as Pallets?
Ah e vocÊs podiam fazer um ataque especial que ele vai pro scen´rio e joga um exército de misseis no oponente

Alpha-XDate: Quarta-feira, 29/Abr/2015, 2:14:32 PM | Message # 22
Rank 1
As paletas serão as que já conhecemos. E descupem a demora, ando meio ocupado por aqui;

FXFreitasDate: Sábado, 12/Set/2015, 6:39:52 PM | Message # 23
Rank 4
Group: Moderador
Eu que fico aqui sempre falando de postar e talz, acabei não lendo isso kkk
Citação ThomasBeoblade ()
Opa, o progresso tá ótimo, já tem ideias para as Pallets?Ah e vocÊs podiam fazer um ataque especial que ele vai pro scen´rio e joga um exército de misseis no oponente

As paletas são essas:

Demorei mas postei o.O

Alpha, quando tiver um tempinho, se puder me mandar o char com as modificações que você fez.

Alpha-XDate: Sábado, 16/Abr/2016, 11:59:53 AM | Message # 24
Rank 1
COF COF, farei isso FX, faz tanto tempo que nem me lembro o nível de evolução que anda o char.

FXFreitasDate: Sábado, 16/Abr/2016, 4:56:58 PM | Message # 25
Rank 4
Citação Alpha-X ()
COF COF, farei isso FX, faz tanto tempo que nem me lembro o nível de evolução que anda o char.

Nem eu

Alpha-XDate: Sábado, 16/Abr/2016, 11:17:20 PM | Message # 26
Rank 1
Acabei de enviar é só vc checar a sua caixa de e-mail do gmail e o .cmd está como .cmd.txt, vc deve lembrar de renomear o cmd.

FXFreitasDate: Sábado, 11/Fev/2017, 8:16:30 PM | Message # 27
Rank 4
Revisei as sprites do char, estou trabalhando no ajuste da paleta (santas cores duplicadas) aproveitei pra rever o gameplay.

Soco Fraco:
Os chain-punches básicos serão os socos fracos, temos sprites pra fazer o 1-2 abaixado, em pé e no ar (no ar ele soca para baixo). Com baixo, frente ele vai avançar um pouco enquanto usa a furadeira (talvez com uma variação onde ele usa o mesmo movimento no ar). Com Frente, baixo, Frente ele vai dar o gancho que joga o oponente no ar e permite pular para continuar o combo aéreo. Com baixo, trás ele vai usar o puxão que consiste em jogar a mão presa a uma corrente, depois puxar o oponente pra perto.

Soco Médio:
As Pulse Blades serão os golpes médios, fiel ao jogo, mas será um combo de 3 acertos, um golpe durante o dash e uma espadada carregada que não passa de um avanço com dano decente. Com baixo, frente ele vai cortar de baixo para cima de maneira que o oponente seja jogado pra longe (e talvez bata contra a borda do estágio), com frente, baixo, frente ele vai subir com a lâmina, quase como um shoryuken, com baixo trás ele vai entrar em posição defensiva e usar um contra-ataque caso seja atacado com golpes de perto.

Soco Forte:
O Buster será o soco forte, com 3 níveis de carga, fora isso, com baixo, frente ele vai sacar uma bazuca e efetuar um disparo que pode derrubar o oponente, com baixo, trás ele vai usar um morteiro de suas costas que funcionará como anti-aéreo.

Chute Fraco:
Bom, no chão ele vai transformar seus pés em uma serra e dar um golpe de 3~5 hits, com baixo, frente ele vai disparar uma pequena bola de energia que pode prender seu oponente temporariamente (pode ser usado no ar), com baixo trás ele vai causar um impacto que fará parte do teto ceder (pedras cairão próximo a ele), Abaixado ele causará um impacto no chão que jogara uma onda que funciona como uma rasteira e no ar ele vai dar pedaladas e usar a serra circular, o golpe baixo, trás será semelhante, mas ele virá do ar e as pedras sairão do chão.

Chute médio:
Invocará uma pequena bomba que fica parada onde foi colocada e explode no contado com o oponente, uma habilidade utilitária, apenas 3 poderão ser colocadas por vez, com baixo frente a bomba vai se mover aleatoriamente, mas não irá muito longe, com baixo trás ele vai colocar uma bomba que se move bem devagar mas que vai direto até o oponente. Todas as bombas poderão ser destruídas com poucos golpes

Chute Forte:
Vai Avançar rapidamente e automaticamente entrar no modo de vôo, usando em pé ele vai pra frente e pra cima, usando abaixado ele vai pra trás e pra cima, usando no ar ele desce e vai pra frente.

Modo Vôo:
Vai ter variações dos golpes aéreos, mas sem sair do ar, certos golpes podem sofrer alterações, bem como podem ter golpes únicos nesse modo.

Especiais:
Nível 1 será um impulso do buster Idêntico ao da Iris, podendo ser usado no ar.

Nível 2 será com as lâminas, parecido com o Genmu. Ele vai ficando menor conforme avança, Pode ser usado no Ar.

Nível 3 consiste em um ataque aéreo com mísseis, bombas e tiros vindo do ar, usando 3 ou 4 das suas armas.

Por fim, o char terá 2 intros e 2 win poses.

Nó temos muitas Sprites, certos golpes ainda estão em desenvolvimento e podem sofrer alterações, Eu queria poder usar todos os golpes que imaginamos, mas infelizmente temos só 6 botões e poucos básicos pra muitos supers. Tentarei adaptar e balancear da melhor maneira possível.

O que acham? Algo poderia ser diferente? Falta algum detalhe importante? O Alpha-X vai aprovar e tentar ajudar nisso tudo? e.e

Enfim, acho que por hora é só. Até mais.

FXFreitasDate: Segunda-feira, 08/Mai/2017, 1:33:27 AM | Message # 28
Rank 4
Volta o cão arrependido... bom, depois de apanhar bastante, estou terminando de arrumar a paleta do Armor-X, nem tudo está perfeito, mas segue um preview das paletas atuais:

Bom, espero que a partir daqui consiga tocar o char pra frente, pois tem sido difícil arrumar tempo para ele, espero terminar o ajuste na paleta o quanto antes para poder dar continuidade ao projeto.

Até mais.

Alpha-XDate: Quarta-feira, 12/Jul/2017, 6:22:26 PM | Message # 29
Rank 1
Eu gostei da cabeça do X com a ride armor azul, a cabeça da paleta original ficou até sem graça perto dela.

Adicionado (12/Jul/2017, 6:22:26 PM)
---------------------------------------------
Ai vai uma imagem, o projeto avançou bastante, quem acompanha o chat deve estar enjoado de ver o Fx e eu trabalhando.

A imagem ao fundo troca de cor conforme a a paleta de cores. Essa é apenas uma das novidades.

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Chars » Armor-X (Ride Armor Original que combina todas as ride armors)
  • Página 3 de 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Buscar:

Formulário de Login