Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Domingo, 19/Nov/2017, 11:21:16 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 1 de 11
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Games/Jogos » Resident Evil 1 legendado em portugues
Resident Evil 1 legendado em portugues
art12345Date: Terça-feira, 18/Dez/2012, 12:03:33 PM | Message # 1
Rank 2
Group: Moderador
Status: Offline

esse jogo é o inicio de tudo do resident evil, nao é como o 4 ou o 5 ou o 6, tem um estilo de jogo bem mais dificil q o todos eles, o jogo te da a opiçao de ir com Chris redfield ou Jill Valentine, apesar da historia verdadeira, que não existe em nenhum video game ou filme, ser uma fusao das duas historias, a historia da jill é bem mais facil, pois ela pode pegar um granade laucher, e o barry ajuda bastante ela, o jogo vai vir com um documento texto, que é tipo manual de instruçoes, use o emulador de playstation 1.

NinguemDate: Terça-feira, 18/Dez/2012, 12:12:26 PM | Message # 2
Rank 2
Group: Membro
Eu Jogava Esse Jogo Antes em PS Era mt Bom Velhos Tempos Obrigado pos Postar ele

FXFreitasDate: Terça-feira, 18/Dez/2012, 3:44:25 PM | Message # 3
Rank 4
Esse é o começo de tudo XD sem ele, muitas das outras histórias (como a do RE5) ficam incompletas, sem o RE1 e o RE Code Veronica (ou code veronica X) vc fika perdido nas histórias kkk RE2 ajuda a entender o RE4 e Opperation Raccon City, o 3 eu não tive chnce de jogar '-' e todos eles refletem na história do RE6 (Sim já saiu, mas ainda não tem crack pra ele, pelo menos de graça não '--), ainda existem outros como dead aim, Jogar os Revils antigos é um passatempo muito bom, não se compara aos novos. Pena o PS não pegar mais =/ emulador nunca fika igual ao console.

Eu recomendo esse jogo!

art12345Date: Terça-feira, 18/Dez/2012, 5:33:08 PM | Message # 4
Rank 2
se vcs quiserem eu posto o re2 e o re3 tambem, concordo com vc fx no emulador não é a mesma coisa, o grafico é um pouco pior, e é bem mais dificil se locomover com o teclado.
ae vc zerou com o chris, com a jill, com os dois, ou nenhum dos dois ?

FXFreitasDate: Terça-feira, 18/Dez/2012, 10:38:48 PM | Message # 5
Rank 4
infelizmente não slavei o Re1, nem o 2, e a pouco tempo estava jogado code: veronica, mas o ps2 travou, e agr não tem como jogar. 4 eu já zerei, 5 op. Raccon City eu jogei mas não salvei o 6 ainda estou procurando a keycode pra poder jogar, aki é dificil achar tais jogos pra comprar '-'

Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Games/Jogos » Resident Evil 1 legendado em portugues
Página 1 de 11
Buscar:

Formulário de Login