Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 133
Estatísticas
Sexta-feira, 22/Set/2017, 4:57:17 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 1 de 3123»
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Projetos - W.I.P.s » WIP Muito antigo - X - Command Mission (Alex. D. X4)
WIP Muito antigo - X - Command Mission
Alex_D_X4Date: Domingo, 21/Out/2012, 10:00:56 PM | Message # 1
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
A data de lançamento 10/02/2013 foi adiada, vou lançar esse char, um dia depois do lançamento do jogo que estou fazendo... Sim um jogo para ajudar na publicação do Forum.

boxing Vou posta aqui um dos meus Wips mais antigos, o famoso X Command Mission! Esta indo divagar e sem pressa, é porque eu quero fazer um char complicado mesmo com 4 modos; Modo Normal (chutes & Socos), Modo Saber-Z Master, X Fire e Ultimate Armor, tudo em 1 char. O trabalho de edição de sprite é o mais chato, pois, o Sprite Maker do X Command Mission deixou uma Sprite Sheet muito vazia. Agora o que falta mesmo é criar o Modo Saber-Z Master... sweat Vai ser um desafio...

write Fiz os Sprites que estavam faltando do Modo Normal. o fxfreitas continuo a idéia do X Fire. E a Fernada-Chan fez em cima de 1 unico Sprite uma Sprite Sheet do X Command Mission Ultimate Armor!

Hooin-KyomaDate: Quarta-feira, 24/Out/2012, 9:22:50 PM | Message # 2
Rank 2
Pelo que deu para ver, a Fernanda-Chan ainda esta enrolada na criação dos sprites.
Eu sou péssimo quando o assunto é desenho, porem a minha programação de Mugen ate que não é ruim.

Assinatura feita por: Alex. D. X4

FXFreitasDate: Terça-feira, 30/Out/2012, 4:59:07 PM | Message # 3
Rank 4
Group: Moderador
Eu reparei nas imagens que vc não mudou nada da ideia original do seu char (primeiros ataques), ele continua muito parecido com seu char antigo XD , que eu guardo comigo sempre XD.

Hooin-KyomaDate: Terça-feira, 06/Nov/2012, 8:19:25 PM | Message # 4
Rank 2
Mas parece que agora ele tem 2 novos ataque.
Da para ver nas 2 ultimas imagens.
Será que esse é um char muito aguardado pela galera?

Assinatura feita por: Alex. D. X4

GustDate: Quarta-feira, 07/Nov/2012, 9:22:05 AM | Message # 5
Rank 2
Em matéria de efeitos o meu X-Fire é pobrezinho perto desse ai, mas a jogabilidade deste será q vai me surpreender?

FXFreitasDate: Quarta-feira, 07/Nov/2012, 2:05:27 PM | Message # 6
Rank 4
Ele vai usar a jogabilidade clássica dele, o que deixa a criação de uma IA fixa para os chars muito mais facil, por terem o mesmo estilo de luta (como a IA dos seus chars Gust) porque usam a mesma base, ele básicamente criou uma Template Própria Para os chars, se programar a IA para um chars dele, todos os outros poderão tê-la tambem. Deixando-os muito melhor para enfrentar, para jogar tambem, pois os ataques são fixos e podem montar combos muito bons.

Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 09/Nov/2012, 9:24:31 PM | Message # 7
Rank 3
sad Dois bugs muito graves no X-Fire:
1) A defesa dele esta totalmente bugada, quando ele leva hit é como se estive-se invencível, não recebe dano. A IA dele pode voar e se arrastar com a defesa.

2) Quando ele leva dano ele fica alternando entre com e sem X-Fire. Tenho que ajustar a Var(58) nos states de apanhando.

shy Pelo menos ele vai ter ataques inéditos e aéreos para compensar esses bugs.

Quote (FXFreitas)
Eu reparei nas imagens que vc não mudou nada da ideia original do seu char (primeiros ataques), ele continua muito parecido com seu char antigo XD

giggling A idéia principal é essa, na terra ele luta como X4. E no ar ele luta como? question (Esperem e veram)

Quote (Gust)
Em matéria de efeitos o meu X-Fire é pobrezinho perto desse ai, mas a jogabilidade deste será q vai me surpreender?

crying Acho que é impossível eu conseguir surpreender aguem com os meus chars. Lembre-se que os efeitos especiais não fazem uma char ser o melhor!

FXFreitasDate: Domingo, 11/Nov/2012, 4:37:48 PM | Message # 8
Rank 4
é, são bugs muito cruéis, isso vai atrasar um pouco o lançamento dele. E como vai o Ultimate-CM (seria o segundo modo especial) ainda nakele mesmo frame, ou teve progresso?

Alex_D_X4Date: Terça-feira, 20/Nov/2012, 3:19:57 PM | Message # 9
Rank 3
happy Conseguir resolver os Bugs (ou quase baka ). Agora a defesa esta OK, e quando ele leva dano não fica mais piscando, mas as vezes da para ver ele sem X-Fire quando esta caido, porem é um fenômeno de alguns segundos quase não da para ver.
smile Resumo: Em breve vou poder lançar uma versão Beta do X e do Zero (O Zero só tem graça com o modo Absolute Zero, caso contrario ninguem iria querer-lo).

FXFreitasDate: Terça-feira, 20/Nov/2012, 5:11:36 PM | Message # 10
Rank 4
Breve mesmo? Quanto Breve? Estou anscioso demais por estes chars (claro que o absloute zero ainda precisa de mais sprites)

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Projetos - W.I.P.s » WIP Muito antigo - X - Command Mission (Alex. D. X4)
Página 1 de 3123»
Buscar:

Formulário de Login