Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 153
Estatísticas
Segunda-feira, 18/Dez/2017, 3:17:10 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 2 de 3«123»
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Projetos - W.I.P.s » WIP Muito antigo - X - Command Mission (Alex. D. X4)
WIP Muito antigo - X - Command Mission
Alex_D_X4Date: Terça-feira, 20/Nov/2012, 10:56:40 PM | Message # 11
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
Quote (FXFreitas)
Breve mesmo? Quanto Breve? Estou anscioso demais por estes chars (claro que o absloute zero ainda precisa de mais sprites)

smile Se tudo der certo eu vou conseguir laçar esses 2 chars... Eu estava pensando em deixa para ano que vem, mais ou menos no dia 10/02, mas a galera iria morrer antes do dia do lançamento.

happy Quando estiver pronto os 2 chars, o trio parada dura da serie MegaMan X estará completo! Aposto que você devem ter jogado mais com o Axl do que eu mesmo. aaa

surprised Agora vem o problema: sad O Hyper Mode Ultimate armor e o Absolute Zero será muito Beta ou irei corta-los na versão Beta... Vai depender mais do cara chamado Alex. D. X4, de fazer esses modos serem ate que jogáveis.

A data de lançamento 10/02/2013 foi adiada, vou lançar esse char, um dia depois do lançamento do jogo que estou fazendo... Sim um jogo para ajudar na publicação do Forum.

FXFreitasDate: Terça-feira, 20/Nov/2012, 11:00:05 PM | Message # 12
Rank 4
Group: Moderador
Deixe para versão final, sei que muitos vão ficar F*****S mas é o certo a fazer.

Hooin-KyomaDate: Domingo, 25/Nov/2012, 10:00:12 PM | Message # 13
Rank 2
Agora tem uns kras que ficam perguntando se existe 1 X Command Mission que se transforma no X-Fire no meio da luta.
Esse Wip está muito famoso, isso é bom e ruim ao mesmo tempo.

Assinatura feita por: Alex. D. X4

Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 30/Nov/2012, 6:01:14 PM | Message # 14
Rank 3
cool vejam o Gif que eu fiz para mostra o Hyper 3 do X-Fire...

surprised Esses Sprites do Hyper-3 ocupam 5 MBs! É possivel ver os bugs que tem nos 2 Chars...

FXFreitasDate: Sexta-feira, 30/Nov/2012, 8:03:48 PM | Message # 15
Rank 4
da pra ver que os sprites ficam alternando, mas isso é muito comum, é um tipo de bug que é muito dificil consertar, às vezes não tem concerto =/, mas vc dah um jeito com certeza

Alex_D_X4Date: Sexta-feira, 30/Nov/2012, 8:11:21 PM | Message # 16
Rank 3
Quote (FXFreitas)
da pra ver que os sprites ficam alternando, mas isso é muito comum, é um tipo de bug que é muito dificil consertar, às vezes não tem concerto

sad Como o Gif pegou os piores momentos de Hit e ficou meio lento, deu uma impressão que é muito grave o bug, mas já está melhor do que antes... Talvez um dia fique perfeito!

NinguemDate: Quarta-feira, 12/Dez/2012, 9:03:13 AM | Message # 17
Rank 2
Group: Membro
Os Sprites do X e Do Zero Ficam Mesmo se Alterando o X Quando Termina o Hyper-3 o Zero Quando Leva um Golpe e Sobe Para Cima.
Esse Hyper-3 Ta Dez/10.

@Alex D X4

é Mesmo KKKK tava Lento o Gif e Eu Consegui Ver o Bug do X.

Message edited by Ninguem - Quarta-feira, 12/Dez/2012, 9:04:37 AM

Alex_D_X4Date: Quarta-feira, 12/Dez/2012, 8:33:18 PM | Message # 18
Rank 3
sad Por isso eu estou usando programas como o AnimGet, para poder observar esses erros que ainda não foram corrigidos.

jstrok72Date: Quarta-feira, 30/Jan/2013, 2:51:01 AM | Message # 19
Rank 1
Group: Membro
Alex, did you manage to resolve problems with cm ultimate armor sprites on this one?
I speak only English, but am very interested in your work!
Your characters are very impressive work and are amazing in gameplay, so the more of them you manage to do, the happier I am! biggrin
Best luck with all the work on all of your awesome projects! smile

Message edited by jstrok72 - Quarta-feira, 30/Jan/2013, 2:56:48 AM

FXFreitasDate: Quarta-feira, 30/Jan/2013, 3:07:03 PM | Message # 20
Rank 4
No problem they English are not bad, Alex (megamugenfriend) working in other projects too, look arround.

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Projetos - W.I.P.s » WIP Muito antigo - X - Command Mission (Alex. D. X4)
Página 2 de 3«123»
Buscar:

Formulário de Login