Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Domingo, 19/Nov/2017, 11:16:03 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 1 de 11
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Projetos - W.I.P.s » Megaman X - The Maverick Hunter (Mugen) (Um game MUGEN com todas as armaduras de X!!!)
Megaman X - The Maverick Hunter (Mugen)
ErickX-kunDate: Terça-feira, 07/Jan/2014, 4:52:40 PM | Message # 1
Rank 1
Group: Membro
Status: Offline
happy EAE,Galera do MMXMB (Megaman x mugen brasil),hoje eu trago pra vcs meu novo game!
Megaman X Mugen-the maverick hunter!
é meu primeiro Mugen sobre megaman,e não tem nenhum personagem   original feito por mim  fdos ,mas o jogo tem quase todas as armaduras usadas pelo X nas séries Megaman X,e também tem personagens não jogáveis! (não adianta fazer aqueles troços na seleção de personagem,n vai conseguir selecionar)!
Bem,o game possui:

-16 Personagens jogáveis

-2 Personagens não jogáveis

-5 Stages 

-Screenpack original pro game

Bem,galera,eu não sei como colocar imagens no tópico,então pra descobrir como o jogo é,só baixando

ah,e se alguém quizer explicar como coloca foto,eu ficarei agradecido ^^

LINK DO JOGO: BAIXAR

caso não funcione,usem esse link: http://www.mediafire.com/downloa....ter.rar

FXFreitasDate: Sexta-feira, 10/Jan/2014, 3:18:33 PM | Message # 2
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline
Vou baixar para Testar, Para colocar uma imagem basta por o código [img]LinkDaImagem[/img] lembrando que precisa hospedar a imagem em algum site como photobucket, imageshack, deviantart, etc.

Vou editar o Post quando tiver acabado...

Parece bem Simples, usa alguns chars bem antigos xD (nossa, pensei que só eu tivesse AQUELA versão do Vile xD)

Você pode dar uma Atualizada nos Chars, dá pra ver que você colocou chars bem Atuais, e Estágios bons tambem, os sons estão bons, Vou Recomendar estes sites para uma Character Select mais completa:

The Mugen Fighters Guild Database - Site de Mugen Internacional, é muito Famoso.
Mugen Full - Fórum Brasileiro e tambem parceiro daqui.
Producciónes Andromeda - Em Espanhol, com Bons chars.
Mugen Wikia - Site bastante Antigo, faz um bom tempo que Megaman Deles não vai pra frente, mas dá pra usar algumas coisas xD

Existem Mais Sites, mas boa parte a Wiki da Mugen Guild já te encaminha.

Bem, A ScreenPack precisa melhorar bastante, a Qualidade das imagens está bastante baixa, dá pra ver que a ideia é muito boa, e se fosse trabalhada teria um grande futuro.

É isso

6/10 - Espero melhorias para transformar isso em um 10 xD

Message edited by FXFreitas - Sexta-feira, 10/Jan/2014, 4:44:41 PM

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Projetos - W.I.P.s » Megaman X - The Maverick Hunter (Mugen) (Um game MUGEN com todas as armaduras de X!!!)
Página 1 de 11
Buscar:

Formulário de Login