Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 145
Estatísticas
Domingo, 19/Nov/2017, 11:17:07 PM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 2 de 2«12
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Projetos - W.I.P.s » WIP - Projeto 0! (Alex. D. X4)
WIP - Projeto 0!
FXFreitasDate: Sábado, 25/Jul/2015, 8:31:12 PM | Message # 11
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline
Muito bonito o Rekkoha, novos efeitos do Gennmu tambem ficaram legais.
Torcendo pro char dar certo.

Alex_D_X4Date: Terça-feira, 22/Set/2015, 11:18:52 AM | Message # 12
Rank 3
Group: Administrador
Andei trabalho no Follow Up Attack do Sougenmu, mas como ainda não está pronto eu ainda não vou mostrar srceenshot, pois "visualmente" está estranho ( por enquanto ).

Mudei os níveis dos Hypers, Rekkoha e Sougenmu só consomem 1 nível da barra de Power, e o Hyper 3 ( Genmu Zero ) se tornou um OverDrive, que é a mesma coisa do antigo Hyper 3, só que a diferença é que ele tem o fundo vermelho e sempre consomem 3 nível da barra de Power para poder ser utilizado, e por último: Melhorei a qualidade da animação de fundo dos Hypers, está em HD:

A partir de hoje, eu vou seguir esse novo padrão para os Hypers, e em breve eu atualizo o primeiro post revelando o novo padrão/comando do mesmo.

Alex_D_X4Date: Quinta-feira, 14/Jan/2016, 11:44:50 PM | Message # 13
Rank 3
Após dias sem posta nenhuma novidade, venho com boas e péssimas noticias. A boa noticia é que eu terminei de programar todas as técnicas e o básico do Black Zero. Vejam algumas screenshots:

OBS: O resultado final pode ser diferente do que foi mostrado nas screenshots!
OBS2: Não tem data de lançamento confirmada!

A péssima noticia é que ele está longe de estar pronto, pois falta colocar o brilho no Saber-Z e programar a AI... Além de ter que terminar o último Hyper que envolve o Absolute Zero... Abaixo algumas screenshots dos hypers dele:

FXFreitasDate: Sexta-feira, 15/Jan/2016, 4:57:29 PM | Message # 14
Rank 4
Group: Moderador
O char está ficando ótimo, quanto ao absolute Zero, parado, mas vai voltar a andar em breve, porem por enquanto o tempo não me permite continuar, será de grande utilidade pra você e para o Art tambem, boa sorte com o progresso.

Alex_D_X4Date: Quarta-feira, 12/Out/2016, 11:56:37 PM | Message # 15
Rank 3
Topic Closed

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Projetos - W.I.P.s » WIP - Projeto 0! (Alex. D. X4)
Página 2 de 2«12
Buscar:

Formulário de Login