Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 133
Estatísticas
Sexta-feira, 22/Set/2017, 4:55:11 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 1 de 11
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Projetos - W.I.P.s » [W.I.P.] Dynamo (Megaman X5/X6)
[W.I.P.] Dynamo
FXFreitasDate: Domingo, 14/Jun/2015, 0:46:09 AM | Message # 1
Rank 4
Group: Moderador
Status: Offline

Dynamo
Olá a todos, depois de muito tempo parado, decidi seguir em frente com um char que eu queria muito fazer, ou pelo menos que houvesse um com qualidade tanto jogando com ele como o enfrentando. Um char com um carisma especial que conseguiu conquistar muitos jogadores, por isso sei que muita gente ficaria feliz por tê-lo agora:
Como podem ver tudo que o Alpha-X fez que podia ser aproveitado está sendo usado, alem claro de edits inéditos e uma aberta jogabilidade com combos variados. Anos atrás quando ele me perguntou se eu tinha ideias pra esse char, não me surgiu nada, mas depois de olhar pro sprite dele a alguns dias, elas começaram a fluir e brotar, e estou montando tudo em um char, a velocidade do desenvolvimento dele está ótima e acredito que logo estará pronto.

Vídeo:

FXFreitasDate: Segunda-feira, 22/Jun/2015, 7:14:08 PM | Message # 2
Rank 4
Segue o Vídeo do Dynamo, Por mim ele está praticamente completo, só estou aguardando os 5 feedbacks...
Sprites 100%
Char 90%

FXFreitasDate: Segunda-feira, 29/Jun/2015, 1:15:18 PM | Message # 3
Rank 4
Personagem Lançado:
http://megamugenbrasil.ucoz.com/forum/2-24-5

lucasyanlopesDate: Terça-feira, 30/Jun/2015, 3:35:51 AM | Message # 4
Rank 1
Group: Membro
Uaah!!
acabei de voltar de um lugar localizado numa caverna debaixo de uma pedra na lua...mas enfim..estou aqui...

Olá o/
estou meio afastado do mugen...meio não.. quer dizer, bastante afastado..
Vi também que tem poucas atualizações nos dois grupos de mugen, mas pelo menos TEM atualizações. ^^'

Mas vamos ao que interessa, um char do Dynamo, oque posso dizer do char de um dos meus personagens favoritos.. heheh
(Não consegui encontrar link pra testar) maas, olhando pelo vídeo, o char está muito bom.

Vi que ele consegue abranjir possibilidades de alguns combos corporais, e também vi que ele tem alguns ataques um tanto quanto incríveis(pra não mudar o palavreado)
Bom, ele é um caçador de recompensas, não é, então, nada mais justo do que colocar esses dois tipos de ataques (corpo-a-corpo, e armas de fogo)

Uma coisa que me deixa encucado, são as pernas desse char quando ele anda, não sei se é ilusão de ótica, mas parece que as pernas dele estão muito pra frente, fazendo com que pareça que ele está caindo(sem cair, ou sair do lugar)... isso foi só uma observação, que para arrumar, teria que ter muito empenho para pouca vontade, sei que o mugen está meio que "em coma"...
Fiquei pensando comigo, em converter os chars do megaman, para algo parecido com o famoso KoF, pois dá pra ver o corpo perfeitamente, e as belezas dos combos realizados, maas, também seria muito empenho para pouca vontade.

Quando digo "muito empeno para pouca vontade", estou me referindo a mim, não quero causar intrigas e nem nada, vejo que estás se esforçando muito FX, junto com AlexDX, continue assim com o seu bom trabalho ^^

Então é isso, até o/

FXFreitasDate: Terça-feira, 30/Jun/2015, 5:00:44 AM | Message # 5
Rank 4
Citação lucasyanlopes ()
Uaah!!
acabei de voltar de um lugar localizado numa caverna debaixo de uma pedra na lua...mas enfim..estou aqui...

Olá o/
estou meio afastado do mugen...meio não.. quer dizer, bastante afastado..
Vi também que tem poucas atualizações nos dois grupos de mugen, mas pelo menos TEM atualizações. ^^'

Mas vamos ao que interessa, um char do Dynamo, oque posso dizer do char de um dos meus personagens favoritos.. heheh
(Não consegui encontrar link pra testar) maas, olhando pelo vídeo, o char está muito bom.

Vi que ele consegue abranjir possibilidades de alguns combos corporais, e também vi que ele tem alguns ataques um tanto quanto incríveis(pra não mudar o palavreado)
Bom, ele é um caçador de recompensas, não é, então, nada mais justo do que colocar esses dois tipos de ataques (corpo-a-corpo, e armas de fogo)

Uma coisa que me deixa encucado, são as pernas desse char quando ele anda, não sei se é ilusão de ótica, mas parece que as pernas dele estão muito pra frente, fazendo com que pareça que ele está caindo(sem cair, ou sair do lugar)... isso foi só uma observação, que para arrumar, teria que ter muito empenho para pouca vontade, sei que o mugen está meio que "em coma"...
Fiquei pensando comigo, em converter os chars do megaman, para algo parecido com o famoso KoF, pois dá pra ver o corpo perfeitamente, e as belezas dos combos realizados, maas, também seria muito empenho para pouca vontade.

Quando digo "muito empeno para pouca vontade", estou me referindo a mim, não quero causar intrigas e nem nada, vejo que estás se esforçando muito FX, junto com AlexDX, continue assim com o seu bom trabalho ^^

Então é isso, até o/

Ta aqui o link fio:

Citação FXFreitas ()

Obrigado pelo feedback ^^

Mega Man X MUGEN Brasil » Área de Criação para o M.U.G.E.N. » Projetos - W.I.P.s » [W.I.P.] Dynamo (Megaman X5/X6)
Página 1 de 11
Buscar:

Formulário de Login