Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 133
Estatísticas
Sexta-feira, 22/Set/2017, 4:58:59 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Página 1 de 11
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas 
Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Área Livre » Fan-Game de MegaMan X (Esse tópico é para discutir sobre alguns furos ou problemas)
Fan-Game de MegaMan X
lucasyanlopesDate: Quarta-feira, 14/Jun/2017, 3:30:32 PM | Message # 1
Rank 1
Group: Membro
Status: Offline

[Português]

Boa Tarde Pessoal, eu pretendo fazer um Fan-Game de Megaman X, e pra isso eu tenho que definir algumas coisas básicas.

O jogo será contínuo por capítulos, ou seja, cada jogo lançado pela Capcom será um capítulo no meu jogo (x1, x2, x3...ECT respectivamente)

Com isso, eu terei que explicar como funcionará o lance das armaduras, já que de um jogo para o outro ela some.

Então, Eu coloco como destruída?(como no mangá), ou, Eu coloco como disponível para o uso?

[1] Se eu colocar como disponível para o uso, eu deveria colocar algo diferente de cada armadura (isso vai ser fácil já que cada uma é diferente)
e tbm tenho que fazer um limite para algumas não ficarem muito apelonas e tbm não ficarem totalmente inútil (como a do x1); a questão aqui seria:

-Se eu colocar disponível todas as armaduras, como farei o processo de recolhimento das peças de cada uma? ([1.1]- ela será que nem o x1~x4, x7, x8 ou [1.2]- ela será que nem x5~x6?)

Mas se eu escolher alguma delas, aparecerá complicações como:
-Se escolher o [1.1]: como serão as funcionalidades das partes das armaduras do x5~x6?

-Se escolher o [1.2]: como será possível pegar as outras partes da armadura do x1, sendo que para pegá-la vc precisará das partes dela mesma (já que ela será utilizável apenas quando vc completar a armadura, pegando todas as partes dela)

Bom, espero pela opinião de vocês XD

[English]

Good afternoon guys, I intend to make a Fan-Game of Megaman X, and for that I have to define some things.

The game will be continuous by chapters, ie each game released by Capcom will be a chapter in my game (x1, x2, x3 ... ECT respectively)

With this, I will have to explain how the Armor system will work, since from game to game they disappear.

So, do I put down as destroyed? (As in manga), or, Do I put with available for use?

[1] If I put it as available for use, I should put something different from each armature (this will be easy since each one is different)
And I have to make a limit for some not getting too much appeal and tbm not getting totally useless (like the one in x1); The question here would be:

-If I make available all the armors, how will I do the process of collecting the pieces of each one? ([1.1] - it will be that neither x1 ~ x4, x7, x8 or [1.2] - it will be that neither x5 ~ x6?)

But if I choose any of them, complications will appear as:
-If choose [1.1]:How will the functionalities of the armor parts of x5 ~ x6 be?

-If choose [1.2]:As you can get the other parts of the armor of x1, and to get it you will need the parts of it (since it will be usable only when you complete the armor)

Well, I wait for your opinion XD

FXFreitasDate: Quarta-feira, 14/Jun/2017, 8:37:29 PM | Message # 2
Rank 4
Group: Moderador
Eu recomendo que torne a armadura utilizável até certo ponto. E depois libere elas para usar livremente
Exemplo:
O jogo segue como o X1, você pega a parte e ela equima instantaneamente, completou a armadura, derrotou o sigma quando passar para o X2, já estará como Light X, e passará a pegar as partes da armadura do X2, que vai substituir a do X1, terminou o X2, passando pro X3 você passa a trocar as partes da armadura, isso até o X4.
Chegando no X5, o jogo te introduz a Alia, que vai auxiliar na análise dos upgrades e das armaduras, dará pra você um laboratório e vai liberar as armaduras anteriores para usar, ou as partes dela, assim você poderia combinar as partes das armaduras brancas (lembrando que estou falando do X1-4). Todas ficariam selecionáveis, você poderia equipar 4 peças ou simplesmente ficar sem nenhuma. A habilidade única de cada armadura só ficaria disponível se usá-la completa.
Outra coisa no caso do Hadouken e Shoryuken eles seriam iguais ao jogo original, enquanto você estivesse na linha do jogo de origem, enquanto estiver no X1, o Hadouken é insta-kill, depois disso entrando pro X2, o dano dele é reduzido ficando um pouco mais forte que um charge shot. O mesmo com o Shoryuken do X2.

Bom, espero que tenha entendido minha sugestão.

lucasyanlopesDate: Quarta-feira, 28/Jun/2017, 6:02:44 PM | Message # 3
Rank 1

[PORTUGUÊS]

Tenho outra questão, dessa vez em relação aos poderes repetidos do Zero: Já que nos jogos originais da Capcom o Zero tem alguns poderes “reciclados”, e eu fiquei pensando “Quando eu for juntar todas as estórias numa só, o Zero terá vários poderes/movimentos iguais”; por exemplo, com o Magma Dragoon(x4) e Squid Adler(x5), os poderes que você ganha dos dois tem o mesmo movimento e só muda o elemento do ataque.

Então, qual seria melhor quando derrotar ambos os chefes?
1- O Zero ganhará o Movimento, e ganhará também uma espada equivalente ao elemento do chefe, que seria de elemento Fogo e Elétrico respectivamente.

2- O Zero ganhará a Habilidade normal com elemento Fogo (quando derrotar Magma Dragoon), e ganhará uma Habilidade parecida quando derrotar Squid Adler, só que com uma diferença sutil no movimento (igual aos Custom Moves do SSB4)

[ENGLISH]
I have another question, this time regarding Zero's repeated powers: Since in the original Capcom games Zero has some "recycled" powers, and I thinkg "When I put all the stories together, Zero will have several Powers/Movements equals"; For example, with Magma Dragoon (x4) and Squid Adler (x5), the powers you gain from the two have the same movement and only change the element of the attack.

So which would be better when you defeat both bosses?
1- Zero will gain the Movement, and will also gain a sword equivalent to the element of the boss, that would be of Fire element and Electric respectively.

2- Zero will gain Normal Skill with Fire element (when defeating Magma Dragoon), and will gain a similar Ability when defeating Squid Adler, but with a subtle difference in movement (similar as the Custom Moves of SSB4)

FXFreitasDate: Quarta-feira, 28/Jun/2017, 6:43:57 PM | Message # 4
Rank 4
Group: Moderador
Bom é um caso semelhante as armaduras mas pode funcionar de forma diferente, já que são as armas, no caso do Zero ele pode ganhar "sets de habilidades", enquanto está no X4 vai começar a ganhar armas do X4 mas quando chegar no X5, a habilidade irá sobrepor a anterior, mas ficará selecionável, parecido com o Mega Man Zero, onde você pode mudar os equipamentos em tempo real, os que usam o mesmo comando quando selecionados no menu de pausa abrem a opção de alternar entre as habilidades, ao equipá-la o movimento muda.

Ou pode ser parecido com as armas do X, mudou de game perdeu as armas, mas Você pode fazer os movimentos que as armas faziam sem o elemento, e quando derrotasse o chefe, aplicaria o elemento da arma.

Alpha-XDate: Quinta-feira, 29/Jun/2017, 7:02:13 PM | Message # 5
Rank 1
Acho que vc confundiu BOR com MUGEN

Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Área Livre » Fan-Game de MegaMan X (Esse tópico é para discutir sobre alguns furos ou problemas)
Página 1 de 11
Buscar:

Formulário de Login