Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 204
Estatísticas
Terça-feira, 14/Ago/2018, 11:25:32 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas  
Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Área Livre » Topic para jogar conversa fora! (Pode falar de qualquer coisa...Sempre respeite as regras!OK?)
Topic para jogar conversa fora!
Alex_D_X4Date: Quarta-feira, 24/Out/2012, 9:32:29 PM | Message # 1
Rank 3
Group: Administrador
Status: Offline
tongue Pelo nome da até para pensar no objetivo desse Topic: falar de qualquer coisa que preste! Para não ficar sempre falando de M.U.G.E.N., mas é claro, pode falar disso também.

wink Dicas de assuntos (assim você podem ter uma boa idéia caso falte assunto):

biggrin Vocês podem conta sobre seu tempo vago ou ocupado com coisas da vida, como por exemplo: O trabalho, a escola e ect... tongue Falar bem do seus vizinhos e conhecidos, da familia...
yes Falar sobre Animes e Mangás; os que estão acompanhando e o que acham.
smile Comentar e dar indicações de bons games, e falar sobre o mesmo.

São algumas das sugestões de assuntos... Mesmo assim vai ter muita gente que vai perguntar: "Quando Fulano de Tal da Silva vai lançar tal char?" ou "Quando fica pronto tal Char?" ou "Quando vai lançar tal Char?"
tongue Perguntas que não tem sentido algum na minha visão, pois prever tal coisa é o bicho mesmo! Cada um tem sua época... E seu passado... biggrin

Alex_D_X4Date: Quinta-feira, 09/Mai/2013, 8:34:06 PM | Message # 31
Rank 3
Group: Administrador
tongue Eu estava passeando pela Internet, pelo Facebook... Parei, e analisei isso:

surprised Comente!

FXFreitasDate: Quinta-feira, 09/Mai/2013, 10:09:07 PM | Message # 32
Rank 4
Group: Moderador
HUAEHUAEHAUEHAUHEAU acho que ele(a) colocou a img e depois o titulo, daí quando se tocou da burrisse tentou consertar nos comentário

op2

Ele(a) desistiu da escola a tentou ser um personagem de anime, mas quando não deu certo e ele(a) se arrependeu e pois o comentário pra ninguem repetir a burrisse dele(a)

OBS como tanta pessoa pode curtir uma coisa dessa .-. mta gente sem o que fazer da vida...

GustDate: Terça-feira, 27/Jan/2015, 11:20:47 PM | Message # 33
Rank 2
Área boa e criativa!

ThomasBeobladeDate: Quarta-feira, 28/Jan/2015, 5:06:08 PM | Message # 34
Rank 1
Group: Membro
Bem... Esse tópico aqui ta ficando parado então vou dar minha contribuição.

Desde que me casei (dia 17 desse mês) andei sem muito o que fazer e pelo que se dá pra notar pararam de sair jogos bons sendo que o único legal foi o Grim Fandango Remastered e como meu MUGEN ta meio tedioso, vocês teriam alguma ideia de algum estilo de mugen legal ou algum joguinho divertido? smile

FXFreitasDate: Quinta-feira, 29/Jan/2015, 7:42:59 PM | Message # 35
Rank 4
Recomendo que baixe um emulador e busque uns joguinhos antigos, ou se tiver Playstation ou Xbox buscar uns joguinhos longos que você fica dias jogando e pensando "Nossa o jogo não tem fim, mas não consigo parar de jogar"

ThomasBeobladeDate: Segunda-feira, 09/Fev/2015, 10:16:52 PM | Message # 36
Rank 1
Valeu, consegui alguns joguinhos (só pra jogar um dia e virar xD). Agora num vamos deixar esse tópico morrer não então vou dar minha devida contribuição;) 

falando da vida e tal: Tá ótima, to em um emprego de Callcenter e to conseguindo uma boa grana e também estou fazendo uns trabalhos freelancers por ai (como concertar lanhouses, mão de obra e outras coisinhas), eu não sou muito conversativo na vida real mas ultimamente to progredindo já que eu era considerado "antissocial" e como meu parceiro no Callcenter tava fazendo aniversário eu bolei com o pessoal uma festa surpresa (porem pareceu mais churrasco com um bolo no meio do que aniversário mas quem está julgando? xD). E vocês? Como tão passando?

Também ando assistindo Psycho-Pass porem agora que o Psycho-Pass 2 acabou eu to indo pra ver o Psycho-Pass New Edit, algum de vocês já assistiu?

FXFreitasDate: Quarta-feira, 11/Fev/2015, 9:51:17 PM | Message # 37
Rank 4
Eu estou com um emprego normal de peão num mercado haha, mas ganho um bom dinheiro e apesar de aqui parecer o cara mais sério do planeta, na vida real tenho sido mais ainda haha, brincadeira, apesar de "Zen" e "Calado" como alguns brincam, eu estou sempre nas festas e curtindo com a galera, posso falar pouco, mas quando abro minha boca o assunto vira a noite, comigo calado é claro rsrs.

ThomasBeobladeDate: Quarta-feira, 11/Fev/2015, 11:04:42 PM | Message # 38
Rank 1
wacko Eu sou o oposto, pareço "brincalham" na internet mas sou sério pakas na vida real e como bem falei to melhorando LOLs tenta arranjar algo pra ser mais conversativo na internet tbm filho xDD
wink Te desafio pra virar a noite pra conversar (big lol warning) xDD

Message edited by ThomasBeoblade - Quarta-feira, 11/Fev/2015, 11:07:50 PM

FXFreitasDate: Quinta-feira, 12/Fev/2015, 7:34:16 PM | Message # 39
Rank 4
Foi mal mas tem Rockbar no sábado e Aniversário das Amigas no outro sábado, e uma noite virada por semana pra mim já é o bastante rsrs.

ThomasBeobladeDate: Segunda-feira, 30/Mar/2015, 11:37:22 PM | Message # 40
Rank 1
ahahahhahahahhahahha vida dificil xD
boas festas xD

Adicionado (30/Mar/2015, 11:37:22 PM)
---------------------------------------------
Vocês já viram esse video aqui? É basicamente um video de Yu-Gi-Oh! que o cara conseguiu em 1,820 (mil oitocentos e vinte) passos de um FTK!
https://www.youtube.com/watch?v=hkJa7zWX9U4

P.S: Pra quem não sabe FTK é praticamente conseguir ganhar do oponente no primeiro turno do duelo

Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Área Livre » Topic para jogar conversa fora! (Pode falar de qualquer coisa...Sempre respeite as regras!OK?)
Buscar:

Formulário de Login