Menu do site
Bate-papo
Nossa enquete
Com qual personagem você gostaria de jogar em um jogo de luta 2D do MegaMan X
Total de respostas: 199
Estatísticas
Sexta-feira, 20/Jul/2018, 11:32:32 AM
Welcome Guest

Mega Man X MUGEN Brasil

[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: Hooin-Kyoma, Alex_D_X4, Gust, FXFreitas  
Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Área Livre » Megaman X6 História convincente (Tópico para Sugestões de todos os tipos.)
Megaman X6 História convincente
lucasyanlopesDate: Terça-feira, 26/Mai/2015, 7:28:28 PM | Message # 1
Rank 1
Group: Membro
Status: Offline
Olá estou aqui para perguntar qual das opções que serão citadas são mais convincentes para contar e demonstrar uma história que conte os acontecimentos de Megaman X6.

Versão 01

Os acontecimentos de Megaman X6 acontecem 3 semanas depois de Megaman X5.

-X-
Depois de sua batalha com zero, ele pensa que zero está morto e fica com seu sabre, depois continua em suas missões.

-Zero-
Depois de sua batalha com X, ele fica gravemente ferido, e se recupera sozinho com o tempo.

-Gate-

História de Gate (RESUMIDA)
[(Um cientista obsecado pelo DNA de X e Zero (pois praticamente são indecifráveis), criou 8 Reploids que foram sabotados (por inveja de seus colegas), fazendo assim serem considerados como Maverick, e depois como resultado foram destruídos pelos Maverick Hunters, e com isso deixou a equipe de pesquisa e se isolou em algum lugar do mundo).]

Depois de 2 semanas ele encontrou destroços interessantes que eram da ‘Colisão da Eurasia’, encontrou em meio aos vestígios um pedaço de DNA de Zero, depois de uma semana analisando ficou louco pelo DNA viral, ele conseguiu analisar 99,98% com a ajuda de um Reploid cientista misterioso chamado Isoc.
Criou Nightmare Zero (cópia insana de zero) e High Max (robô indestrutível com base nas pesquisas), sem contar com os fenômenos ‘Nightmare’.

Versão 02

Os acontecimentos de Megaman X6 acontecem 3 semanas depois de Megaman X5.

-X-
Depois de sua batalha com zero, ele pensa que zero está morto e fica com seu sabre, depois continua em suas missões.

-Zero-
Depois de sua batalha com X, ele fica gravemente ferido.

-Gate-

Historia de Gate (resumida)
[(Um cientista obsecado pelo DNA de X e Zero (pois praticamente são indecifráveis), criou 8 Reploids que foram sabotados (por inveja de seus colegas), fazendo assim serem considerados como Maverick, e depois como resultado foram destruídos pelos Maverick Hunters, e com isso deixou a equipe de pesquisa e se isolou em algum lugar do mundo).]

Depois de 2 semanas ele encontrou destroços interessantes que eram da ‘Colisão da Eurasia’, encontrou em meio aos vestígios o corpo danificado de Zero, depois de uma semana analisando ficou louco, ele conseguiu analisar 99,98% com a ajuda de um Reploid cientista misterioso chamado Isoc.
Criou High Max (robô indestrutível com base nas pesquisas) e reparou Zero (mas infectado com o ‘Vírus Nightmare’/’Próprio Vírus’), sem contar com os fenômenos ‘Nightmare’.

Links para sugestões:
http://mugenfull.get-forum.com/t1607-m....te#7420

http://megamugenbrasil.ucoz.com/forum/8-95-1#800

Message edited by lucasyanlopes - Terça-feira, 26/Mai/2015, 7:32:39 PM

FXFreitasDate: Quarta-feira, 27/Mai/2015, 7:09:10 PM | Message # 2
Rank 4
Group: Moderador
Pra mim a versão 1 parece quando você derrota o Nightmare Zero a Tempo e a Versão 2 quando você não derrota ele.

lucasyanlopesDate: Quinta-feira, 28/Mai/2015, 0:22:06 AM | Message # 3
Rank 1
Group: Membro
Fui tentar explicar de um modo mais simples, mas eu me embaralho todo...

Tipo no Megaman X6, o Nightmare Zero,
-é uma criação própria de Gate
ou
-é o próprio Zero, que foi reparado por Gate, mas com o Vírus Nightmare

FXFreitasDate: Sábado, 06/Jun/2015, 5:14:12 PM | Message # 4
Rank 4
Group: Moderador
Citação lucasyanlopes ()
Fui tentar explicar de um modo mais simples, mas eu me embaralho todo...Tipo no Megaman X6, o Nightmare Zero,
-é uma criação própria de Gate
ou
-é o próprio Zero, que foi reparado por Gate, mas com o Vírus Nightmare

Te juro que isso não muda minha resposta kkkkk

Mega Man X MUGEN Brasil » Forum Livre » Área Livre » Megaman X6 História convincente (Tópico para Sugestões de todos os tipos.)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Formulário de Login