2:10:48 PM
opa
5:20:44 PM
E bom estar de volta ;)
5:35:31 PM
eu sou zika
5:17:23 PM
Manu!
Vei na boa!
Dica de amigo!
Cance la esse site!
Ta muito ruim!
Valeu pela compreenção!
Até a próxima!
9:37:24 AM
Cara!
Ao ler isso eu pensei:
Real mente, devo cancelar esse site! Mas quando eu re-li e vi que tava escrito compreenÇão, ai eu pensei: não vou cancelar mais! Agradeço a compreensão!
4:46:40 PM
MUAHAHAHAA no olho
7:40:45 PM
Me diz pra que serve essa ShoutBox se tem o Chatando ali >>>>>>>>> rsrs
8:39:48 PM
hauehaeuaheuhae exatamente
1:43:34 AM
aff vai comentando ae, pra limpar essa tag board
9:51:40 PM
'-'
8:40:17 PM
Eu queria me desculpar pelos comentários desagradáveis feitos pelo meu IP.
Mais eu queria deixar claro que não fui eu que escrevi, foram os meus primos.
Eles não tem o que fazer e ficam comentando coisas desagradáveis nos sites e as vezes até comemtam em meu nome.
Eu sou kups da KMgames
mais uma vês me desculpe, eu só queria deixar isso claro.

e eu jamais escreveria compreensão com Ç
kkkkk
3:02:43 AM
e.e
3:44:30 PM
Ah sim, mais uma coisa, Acima deste chat tem o menu e nele tem A opção "Chat" nessa opção fica o chat que nós usamos xD
3:47:52 PM
27/01/2014 - Nova versão da Alia pronta para download! http://megamugenbrasil .ucoz.com/forum/2-37-1
4:21:05 PM
01/03/2014 - Nova versão do X pronta para download!
ht tp://megamugenbrasil .ucoz.com/forum/2-34-1
5:38:33 PM
Esse Alex, foi em retribuição ao SEU Axl, que para mim é um char PERFEITO, não tenho crítica alguma! Ele realmente eu considerei um presente para mim!
9:18:27 PM
20/04/2014 - Novo char: X sem armadura versão Alpha 1.0 pronto para download! http://megamugenbrasil .ucoz.com/forum/2-82-1#685
9:53:03 PM
14/05/2014 - Nova versão do Vile pronta para download! http://megamugenbrasil .ucoz.com/forum/2-44-1
2:48:30 AM
Alex_D_X4,
9:25:30 PM
Alex_D_X4, Alex_D_X4,
3:18:23 PM
opa, no trab só dá pra acessar aqui
7:54:30 PM
no meu tambem, mas consigo acessar o chatango pelo chrome do celular
9:16:18 AM
o foda é que usar celular aqui pega mal. Então em dia de semana contem comigo por aqui!!!
9:54:45 PM
No meu trabalho tambem pega mal, mas onde eu trabalho eles seguram você até não poder mais então agora que já tenho 2 anos de empresa nem ligo mais pra essas coisas. (Olha o bom exemplo huehuehueheuhue )
9:44:26 AM
que bom exemplo
2:42:49 PM
Boa tarde, eu meio que preciso de ajuda, eu nunca usei o Mugen antes e estou passando por certos problemas
2:43:38 PM
Como por exemplo adicionar personagens
8:02:43 PM
Bem, existem tutoriais em toda parte, mas se tiver alguma duvida específica, pode deixar nesse chat, ou no chat do chatango (o azul que fica no centro do forum) ou até mesmo criar um tópico
8:05:05 PM
Aqui mesmo já tem um tutorial:
ht tp://megamugenbrasil .ucoz.com/forum/13-50-1
1:41:30 PM
Vlw
1:43:43 PM
Caso eu tiver algum problema eu aviso
2:37:56 PM
Yeah, pelo visto continuo com o mesmo problema, após fazer todos os passos, após selecionar o personagem o Mugen simplesmente para de funcionar
7:38:50 PM
o mugen tem 3 versões, o winmugen, o mugen 1.0 e o mugen 1.1, alguns chars do 1.0 não funcionam no winmugen (boa parte na verdade) e alguns do winmugen podem causar problemas no 1.0
7:39:55 PM
mas é muito mais seguro usar o mugen 1.0 ou 1.1, os problemas de compatibilidade serão bem menores, fora isso, quando o mugen da erro, ele deixa uma mensagem, que explica o que está errado.
6:29:09 AM
O anti Spam não me deixe publicar meu char.
6:41:46 AM
Maybe I have to write here?
6:41:53 AM
3 times?
6:49:51 AM
It didn't work.
Heck.
6:50:47 AM
What messages is that talking about???
2:40:33 PM
Oi :3